35.8 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Jesus está entre a cruz e você

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Monsenhor Jonas Abib - opiniao - 06-05-14

Precisamos proclamar a vitória da cruz de Jesus. Diga ao Senhor que você quer assumir a conquista da cruz  sobre a sua vida. Queira celebrar a vitória de Cristo em você!
Hoje, Jesus está à direita do Pai. No céu Ele conserva os sinais da sua crucificação, com suas chagas, agora gloriosas num corpo ressuscitado. A cruz de Cristo é a ressurreição!
Na carta aos Gálatas (3,13 e 14) lemos: “Cristo pagou para nos libertar da maldição da lei tornando-se Ele mesmo maldição por nós”. É uma palavra pesadíssima, mas real. Jesus tornou-se Ele mesmo maldição por nós, pois está escrito maldito todo aquele que é suspenso no madeiro.
Ele se fez maldição por nós “para que a bênção de Abrãao alcançasse os pagãos em Jesus Cristo. E assim nós recebêssemos pela fé o Espírito, objeto da promessa”. A bênção de Deus é para todos os que crêem.
A vitória não parou na cruz, na morte. Jesus morreu e foi sepultado, mas na madrugada de sábado para domingo Jesus ressuscitou. Aquele próprio corpo macerado na cruz e depois ressuscitado, veio trazendo de volta à vida a todos nós, e assim a redenção chegou a este mundo.
É preciso que abracemos a cruz de Cristo. Que não procuremos afastar os nossos problemas, as situações difíceis, a doença, os sofrimentos que passamos.
Abrace ternamente, fortemente, a cruz de Cristo, pois entre a cruz e você está Jesus! O corpo chagado do qual o Filho de Deus se encarnou. Infelizmente, nós sempre rejeitamos a cruz, a dor, o sofrimento, talvez porque já tenhamos sofrido demais.
Quando passamos por um momento de dor, criamos uma rejeição instintiva ao sofrimento, ao problema. Jesus vem nos ensinar que isso não funciona. O que funciona é pegarmos corajosamente o problema, a dor, o sofrimento, e pregá-lo na cruz de Cristo. Acredite, quando você abraça a cruz com Jesus, Ele se põe entre você e os seus problemas.

(*) Monsenhor Jonas Abib é fundador da Comunidade Canção Nova

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img