20.9 C
Rondonópolis
, 15 junho 2024
 
 

Previsão: Calor segue com madrugadas mais frescas e clima seco

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia para Rondonópolis é de dias quentes pela frente, porém com temperaturas amenas pela madrugada (Foto – Arquivo)

Depois de uma trégua nesta semana, o calor voltou a Rondonópolis e deve continuar marcando os próximos dias. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de dias quentes pela frente, porém com temperaturas amenas pela madrugada e manhã a partir deste domingo (19).

Além disso, os dias devem seguir secos, sem previsão de chuvas.
Para este sábado (18), o Inmet prevê temperatura variando entre máxima de 36ºC e mínima de 19ºC. O sábado deve ser ensolarado com poucas nuvens e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar pode variar entre 100% e 20%.

Neste domingo (19), o dia deve seguir quente com temperatura máxima podendo chegar a 35ºC. Pela manhã, no entanto, o clima fica ameno, com a temperatura mínima prevista de 17ºC.

Assim como no sábado, o domingo deve ter poucas nuvens, sem previsão de chuva. A umidade relativa do ar pode variar entre 100% e 25%.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

A segunda-feira (20) tem previsão de temperaturas variando entre 36ºC (máxima) e 17ºC (mínima). O dia também continua com previsão de sol e poucas nuvens, sem possibilidade de chuva. A umidade relativa do ar deve variar entre 95% e 20%.

Para a terça-feira (21), a previsão é de mais calor e com manhãs mais quentes. A temperatura pode variar entre máxima de 36ºC e mínima de 20ºC. Apesar da previsão de um dia com muitas nuvens, não há possibilidade de chuva. A umidade relativa do ar pode variar entre 80% e 20%.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa umidade: Previsão é de dias ainda mais secos e quentes em Rondonópolis

Rondonópolis deve ter dias ainda mais secos pela frente. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que, neste fim...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img