25.9 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Queremos justiça

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Vimos agradecer aos meios de comunicação falada e escrita pelas reportagens feitas sobre o caso do nosso filho Sandrismar (Sandro), que foi assassinado covardemente no dia 20 de março. Confessamos a todos que estamos muito abalados com esse trágico acontecimento, que também indignou toda a Rondonópolis e região.
Foram dias de angústias e dores. Hoje, só nos resta a saudade. Perdemos o Sandrismar para a Terra, mas temos certeza que ganhamos para Deus. E é Ele que tem nos amparados neste momento tão sofrido.
Aproveitamos  o ensejo e agradecemos, também, a Polícia da Vila Operária, na pessoa do delegado Dr. José Lucídio Nunes Rondon Filho que embora tenha feito um trabalho silencioso, deixando muitas pessoas agoniadas por não se  manifestarem, logrou êxito. Parabéns!
Se todos os devedores saldassem suas dívidas eliminando o seu credor. O que seria do ser humano? E por esse motivo, perdemos de forma planejada e fria, um jovem de 26 anos. O executor do crime, o El matador, demonstrando a sua frieza, ainda veio à nossa casa durante o desaparecimento do Sandrismar fingindo-se preocupado. Quanta frieza!
Esperamos que agora, atrás das grades, ele e seus comparsas pagarão pelo seu crime, pois do outro lado, existe uma família e amigos do Sandrismar que choram sua falta, inclusive uma criança de apenas 6 anos, sua filha, que diz sentir o cheiro do pai, e questiona não ter podido velá-lo e ver o seu rosto pela última vez. Isso é muito triste, muito revoltante. Esses indivíduos não têm família? Pois o nosso filho tinha. E uma família unida. Além de ser trabalhador e excelente profissional.
Aos autores desse crime: será que valeu a pena?
Queremos justiça e justiça já, mesmo sabendo que a justiça de Deus é certa.
OBS: A nossa recusa em dar entrevista durante o episódio, foi porque não queríamos a exposição de nossa família. Para nós, quem deveria ter o rosto exposto é o criminoso, até para que outras pessoas se precavenham. Que lei é essa que protege o criminoso?
Queremos fazer um alerta a todas as pessoas: Não devemos confiar em determinadas amizades, pois existem lobos vestidos de cordeiros em nosso meio.
Convidamos, também, os amigos, parentes do Sandrismar  e as pessoas nas mesmas condições nossas e que quiserem somar conosco a participarem do manifesto que faremos neste sábado (15), com início às 8h. O ponto de concentração será na avenida Marechal Rondon esquina com a José Barriga, de onde sairemos em uma carreata.

(*) Edna Pereira Borges é mãe de Sandrismar

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img