25.9 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Governador rotário em visita oficial a Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Comitiva de rotarianos juntamente com o governador do Distrito 4440 do Rotary, Eduardo Gomes (na imagem ao lado), durante visita ao A TRIBUNA na tarde de ontem
Comitiva de rotarianos juntamente com o governador do Distrito 4440 do Rotary, Eduardo Gomes (na imagem ao lado), durante visita ao A TRIBUNA na tarde de ontem

governador-do-rotary-visita-rondonopolis-15-09-16-2O governador do Distrito 4440 do Rotary International (correspondente a Mato Grosso), Eduardo Gomes (ano rotário 2015/2016), de 68 anos, está em visita oficial aos clubes de Rondonópolis. Residente em Tangará da Serra, ele chegou a cidade no último domingo (11) e na segunda-feira (12) deu início à visita aos clubes do Município.
Ontem, a programação foi no Rotary Club de Rondonópolis Leste, com uma visita ao Lar dos Idosos e visita, no período da tarde, ao Jornal A TRIBUNA.
Ainda ontem, o governador participou de uma reunião “interclubes”, envolvendo todos os clubes de Rotary de Rondonópolis, além de Guiratinga e Pedra Preta. Ao todo, Rondonópolis possui 6 clubes de Rotary, 1 em Pedra Preta e 1 em Guiratinga. O rotariano Kleber Lemes, do Rotary Club de Rondonópolis Cerrado, é o governador-assistente da 3ª região, onde as cidades estão situadas.
Hoje, o Rotary conta com 14 regiões em Mato Grosso. Somente na 3ª região são 200 rotarianos. Acompanhando o governador Eduardo Gomes ao A TRIBUNA, além do governador-assistente, estavam também Wagner Shimosakai, presidente do Rotary Club Rondonópolis Leste, José Luiz Gonçales, Josemar Oliveira, Luiz Antônio Ribeiro, Ivonei Resmini e Reinaldo Paulo de Laura.
Integrante do Rotary há 16 anos, o paulista Eduardo Gomes, que vive há 45 anos em Mato Grosso, conta que está visitando oficialmente todos os clubes do Estado.
Em Rondonópolis, destacou que os clubes estão fortes, organizados e atuantes. “O Rotary faz a intermediação entre o objetivo e a sociedade. Se soubermos usar nossa capacidade e quisermos usar, temos condições de crescer ainda mais. Veja a atuação em Rondonópolis, os cuidados com o Lar dos Idosos e a Apae, por exemplo. Por onde passei, vi clubes cuidando de creches, cidade em que o Corpo de Bombeiros é na verdade formado por rotarianos treinados, então, é um trabalho humanitário que vai crescer ainda mais”, comentou o governador, lembrando que o Rotary está presente e realizando trabalhos em 219 países, número maior que o das Nações Unidas (ONU).

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img