20.1 C
Rondonópolis
, 10 maio 2024
 
 

Eventos devem seguir padrões de segurança em Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Vilmar Souza: eventos devem seguir padrões de segurança para conseguir a liberação na prefeitura
Vilmar Souza: eventos devem seguir padrões de segurança para conseguir a liberação na prefeitura

Regulamentar as questões relacionadas à realização de eventos públicos em Rondonópolis. Esta é a meta do gerente do Departamento de Administração Tributária e Fiscal do Município, Vilmar Souza de Oliveira, que reuniu representantes dos órgãos responsáveis pelo licenciamento na tarde de ontem (22). O interesse é orientar todos a cumprirem as normas das leis municipais, estaduais e federais, neste sentido.
Vilmar de Oliveira comenta que até agora os órgãos responsáveis não tinham discutido as regras de liberação das licenças. “Sempre liberamos a realização de eventos. Mas, nunca sentamos para conversar. Queremos que todos que fazem o licenciamento conversem para conhecer a legislação”, explica o gerente que reuniu os principais segmentos com poder para liberar shows e outros eventos.
O gerente aposta nas chances de conseguir melhorar a gestão do sistema de liberação de licença para eventos e garantir mais segurança e tranquilidade para a população. Dentre a expectativa de Vilmar de Oliveira está a de conscientizar todos a serem mais atentos com as normas legais e conseguir padronizar modelos de pedidos e requerimentos.
O encontro contou com a participação de representantes das Secretarias da Receita, Habitação, Transporte e Trânsito – Setrat, Meio Ambiente – Semma, Saúde (Vigilância Sanitária) e do Procon, além do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil. Entre os participantes da Receita estão técnicos do Núcleo de Licenciamento Econômico, Fiscalização Tributária e Postura Urbana.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Estica a corda: Pátio busca Justiça para não pagar emendas até 30 de junho

Em meio às cobranças dos vereadores sobre o pagamento das emendas impositivas previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA)...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img