26.3 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

“Empinou a carroça”: Insatisfeito, Teti pode romper aliança com grupo de Pátio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Teti estaria insatisfeito com a maneira pela qual Zé do Pátio vem construindo a aliança com as forças progressistas (Foto – Arquivo)

Dada como certa, a aliança à disputa pelo comando do Palácio da Cidadania formada pelo grupo político do prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) e os partidos da Federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PV e PCdoB, estaria ameaçada.

A chapa que vinha sendo costurada para concorrer ao comando da Prefeitura de Rondonópolis seria formada pelo diretor-geral do Sanear, Paulo José (PSB) e o empresário e assessor do Ministério da Agricultura e Pecuária, Carlos Ernesto Augustin, o Teti (PT).

No entanto, uma fonte revelou ontem ao A TRIBUNA que Teti estaria insatisfeito com a forma que o prefeito Zé Carlos do Pátio vem construindo a coalização de partidos de esquerda e centro-esquerda, as chamadas forças progressistas, para a corrida sucessória deste ano em Rondonópolis.

“Do jeito que está, a federação está fora. Não vai caminhar com o grupo do prefeito Zé Carlos do Pátio. O Teti está insatisfeito com a maneira que ele (Pátio) vem conduzindo a construção desta aliança, sem conversar com ninguém”, disse a fonte.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Afirmou ainda que a decisão de recuar da aliança com o grupo de Pátio teria sido tomada numa reunião realizada na tarde de ontem com integrantes do PT. “Ele (Teti) vai conversar com o presidente Lula para que a federação lance candidatura própria a prefeito aqui”, assinalou a fonte.

O nosso informante salientou ainda que esta candidatura de Teti, além dos partidos da federação Brasil da Esperança, poderá contar ainda com o apoio de outras siglas aliadas nacionalmente, como são os casos do PSD e a federação formada pelo Rede e PSOL.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img