36.2 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Prestígio: Presidente Bolsonaro mantém o deputado Medeiros na liderança do governo

Ele é o único parlamentar de Mato Grosso na liderança do governo federal no Congresso Nacional

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Jair Bolsonaro com lideranças políticas, entre elas o deputado Medeiros – (Foto: Divulgação)

 

O presidente Jair Bolsonaro trocou oito líderes na Câmara Federal, no último dia 30, mas manteve o deputado federal José Medeiros(Podemos) na vice-liderança. Medeiros é o único parlamentar de Mato Grosso na liderança do governo federal no Congresso Nacional.

A permanência de Medeiros no cargo, é o reconhecimento do trabalho que o parlamentar vem desenvolvendo na Câmara Federal, principalmente na articulação junto às bancadas para votar os projetos encaminhados pelo governo.

Além de fazer a articulação junto aos partidos políticos, Medeiros foi o responsável por levar o Podemos, seu partido, a ser a sigla que mais votou com o governo na Câmara Federal.

 

Fala do Presidente

“Zé, eu agradeço o apoio ao nosso governo, mas também às causas nacionais. Eu te conheço lá de trás. Obrigado por esse apoio, que realmente nós precisamos.

O povo brasileiro necessita de vozes que repercutem a verdade do que acontece. O estado de Mato Grosso é importantíssimo para nós e tenho certeza que estará melhor representado na política brasileira”.

 

Troca de Elogios

Bolsonaro elogia o deputado Medeiros e fala da sua grande amizade – (Foto: Divulgação)

No último dia 28 de setembro, Medeiros também esteve reunido com o presidente Jair Bolsonaro. Na reunião, Bolsonaro anunciou o novo programa de transferência de renda do Governo: o Renda Cidadã.

Com essa medida, as famílias que hoje recebem o auxílio emergencial serão cobertas financeiramente após o período de crise da Covid-19. O programa também vai substituir o Bolsa Família.

“Agradeço a confiança do presidente Bolsonaro. Vou continuar a trabalhar e defender o governo no Congresso Nacional. Tenho orgulho de ter ajudado a eleger e fazer parte de um governo que criou o auxílio emergencial, que é o maior programa de proteção social do mundo.

Metade dos brasileiros foram beneficiados. Já são mais de 65 milhões de pessoas beneficiadas em todo o país. Isso demonstra o compromisso do presidente Bolsonaro com os brasileiros.

Além das ações na área social, o governo está fazendo uma revolução na infraestrutura do país dando mais qualidade de vida para as pessoas e fortalecendo a economia.

Reafirmo que tenho orgulho de estar ao lado do presidente Bolsonaro nessa luta por um país melhor”, frisou Medeiros.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img