17 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Eleições 2020: Justiça Eleitoral altera locais de votação em Rondonópolis

Em função das mudanças, os eleitores devem estar atentos e se certificarem dos locais de votação para evitar transtornos no dia da eleição

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Em Rondonópolis, houve alterações em locais de votação na 10ª e na 46ª Zona Eleitoral – (Foto: Arquivo)

 

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso fez mudanças em locais de votação em 27 municípios do estado. Em Rondonópolis houve alteração de quatro locais de votação da 10ª Zona Eleitoral e três da 46ª Zona Eleitoral.

As medidas serão válidas para as eleições municipais e a suplementar ao Senado que ocorrerão, este ano, no dia 15 de novembro. A mudança do local de votação não gera prejuízo aos eleitores.

De acordo com a Justiça Eleitoral, a criação, extinção e unificação de locais de votação são determinadas pelos juízes eleitorais após estudo técnico onde são avaliados: a estrutura física dos imóveis; o número de eleitores, a viabilidade de transmissão de resultados, a capacidade de conexão à internet, o acesso público (transporte até o local), acessibilidade, redução de custos e logística, entre outros.

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Em função das alterações, os eleitores devem estar atentos e se certificarem dos locais de votação para evitar transtornos no dia da eleição. Para os eleitores de Rondonópolis que votam na 10ª Zona Eleitoral, a mudança ocorreu na Escola Cenecista 13 de Junho, cujos eleitores irão votar na Escola Estadual Emanuel Pinheiro. Já os eleitores da Escola Municipal Aparecida de Souza Vetorasso foram transferidos para a Escola Municipal Gisélio da Nóbrega.

Ocorreu ainda alterações para os eleitores que votam na Escola Estadual Marechal Dutra, que nesta eleição devem se encaminhar a Unic Floriano Peixoto e para os que votam na Escola Estadual José Rodrigues dos Santos, que foram transferidos para a Cmei Augustim Alves de Oliveira.

A Justiça Eleitoral também promoveu alterações em três locais de votação da 46ª Zona Eleitoral. Os eleitores da Escola Municipal Mario de Andrade foram transferidos para a Umei Charmene Rosa da Silva e quem vota na Escola Municipal Humberto de Campos foi transferido para a Escola de I Grau Carlos Pereira Barbosa. Já os eleitores que votam na Associação de pequenos produtores rurais foram transferidos para a Escola Municipal Vila Paulista.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Marinho Franco”: Aeroporto tem maior crescimento de passageiros em Mato Grosso em 2023

Dados do boletim do turismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), divulgado na última semana, mostram que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img