20.9 C
Rondonópolis
, 15 junho 2024
 
 

Corrida ao Paço: Direção Estadual do PSDB nega que fará intervenção em Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Ao lado dos dirigentes tucanos de Rondonópolis, vereador Subtenente Guinancio e o ex-presidente da Coder, Argemiro Ferreira, o presidente do PSDB de Mato Grosso, deputado Carlos Avalone, disse que respeitará a decisão local sobre o pleito deste ano (Foto – Reprodução)

O presidente do PSDB de Mato Grosso, deputado Carlos Avalone, garantiu ontem que o caminho da sigla em Rondonópolis será definido pelos filiados locais. A declaração vem em meio a boatos de que poderia ocorrer intervenção estadual em Rondonópolis, já que alguns setores da sigla estariam insatisfeitos com a decisão da direção municipal em apoiar a pré-candidatura a prefeito do deputado Cláudio Ferreira (PL).

“O caminho em Rondonópolis está nas mãos dos dirigentes locais da federação formada pelo PSDB e Cidadania. O PSDB não é um partido intervencionista”, afirmou Avalone, por meio de um vídeo gravado ao lado de dois representantes tucanos da cidade, vereador Subtenente Guinancio e o ex-presidente da Coder, Argemiro Ferreira.

Os dois dirigentes estavam ontem na Capital para trocar ideais com Avalone sobre os encaminhamentos dados para a disputa eleitoral deste ano no município.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“Nós [estadual] vamos respeitar a opinião de Rondonópolis neste próximo pleito eleitoral”, reforçou Avalone, sepultando os “boatos” que circularam pela cidade, no fim de semana, de que os ‘insatisfeitos’ da sigla poderiam recorrer à direção estadual para que os tucanos não estejam no palanque do Paisagista.

Guinancio classificou os “boatos” como “mentirosos”. Segundo ele, não é segredo que há segmentos no partido que não estão satisfeitos com a decisão tomada pelo colegiado de caminhar com Cláudio Ferreira.

“Mas, não tem disso (intervenção). O próprio presidente (Avalone) disse aí no vídeo que o posicionamento dele é de não intervenção”, ressaltou, acrescentando que esta sua agenda na Capital com o presidente Carlos Avalone já estava agendada desde a semana passada.

“Esta minha vinda a Cuiabá era algo programada desde a semana passada”, frisou Guinancio, descartando que teria sido motivada pelos rumores de que poderia ter intervenção em Rondonópolis para colocar os tucanos e o Cidadania no palanque do deputado Thiago Silva, que é pré-candidato pelo MDB.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Série D: União enfrenta o CRAC fora de casa por permanência no G4

O União Esporte Clube encara o CRAC (GO), neste domingo, às 16h, na Arena Rifertil, na cidade goiana de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img