20.9 C
Rondonópolis
, 23 maio 2024
 
 

Desembargadora do TJ/MT sofre acidente automobilístico

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Maria Erotides apresentava um ferimento no braço esquerdo, além de uma contusão no tórax

A desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Maria Erotides Kneip Baranjak, de 61 anos, sofreu um acidente automobilístico  na BR-163, em Sinop. O carro em que ela estava era conduzido pelo filho e foi atingido por uma carreta que seguia na rodovia, na tarde de sexta-feira (19).
De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu ao acidente, a carreta que trafegava na pista seguia na contramão e acabou batendo no veículo que estava a magistrada e o seu filho de 35 anos. Ao serem socorridos, Maria Erotides apresentava um ferimento no braço esquerdo, além de uma contusão no tórax. Já o filho sofreu um ferimento no braço direito e um corte na mão direita.
Inicialmente, eles foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Sinop e, em seguida, transferidos para um hospital particular. Por telefone, a desembargadora disse  que está bem e se recuperando na unidade de saúde. Ela contou que havia se deslocado de Cuiabá em direção a Sinop para ministrar uma palestra em um curso.
“Quando estávamos chegando na cidade, um caminhão entrou em um trevo de acesso na contramão e nos pegou de frente”, relatou. O filho dela foi medicado e liberado na sexta. Já a magistrada, permanecia, até a tarde de ontem, em estado de observação.
MEMBRO DO PLENO
Maria Erotides Kneip Baranjak tomou posse no dia 29 de abril de 2011, como desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Ela é a quarta mulher na história do Tribunal a assumir a vaga de magistrada da Segunda Instância no Judiciário mato-grossense. Erotides tem 27 anos de magistratura, sendo que esteve 19 anos à frente do Tribunal do Júri da Comarca de Várzea Grande. Ela foi eleita para o cargo de desembargadora por unanimidade. (Fonte: G1-MT)

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Valores questionados: Faixas elevadas: Observatório Social vai ao Ministério Público

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) pediu ao Ministério Público do Estado (MPE) que apure a licitação que contratou...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img