21.7 C
Rondonópolis
 
 

Programa deve atender mais de dois mil estudantes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Alunos da escola La Salle participaram de palestra na manhã de ontem

A Justiça Eleitoral deu prosseguimento, na manhã de ontem, ao projeto Voto Consciente que está sendo realizado em Rondonópolis. A meta é atender, até o mês de julho, mais de dois mil adolescentes com idade entre 16 a 18 anos com palestras educativas envolvendo justamente a questão eleitoral e, principalmente, o combate à compra de votos. Ao final de cada palestra, os alunos apresentam frases sobre o tema abordado e as melhores serão publicadas pela Justiça Eleitoral.
As palestras estão sendo ministradas pela juíza da 10ª Zona Eleitoral, Jaqueline Cherulli e a palestra de ontem foi a segunda da programação em Rondonópolis.
Ela explicou que está satisfeita com a participação dos estudantes. “O recado está sendo dado, mas isso é algo que terá resultados eficazes a longo prazo e que com certeza vai refletir em uma mudança de postura no dia-a-dia de muitas pessoas”, disse a juíza que é também diretora do Fórum Eleitoral de Rondonópolis.
A palestra de ontem  ocorreu na Câmara de Vereadores e foi voltada para alunos da Escola Estadual La Salle.
No dia 4 de junho, a programação continua na Câmara de Vereadores com palestras para estudantes das escolas Domingos Aparecido dos Santos, Odorico Leocádio da Rosa e José Salmen Hanze.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ajuda ao RS: Carretas com doações saem em comboio nesta sexta-feira

Rondonopolitanos participam em massa e, diante da grande quantidade de doações para os afetados com as chuvas no Rio...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img