24.5 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Eleições municipais: PRD nega rumores de rompimento com Thiago

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Wender Ramon, presidente local do PRD: “estão tentando levantar narrativas e criar picuinhas que não existem para desestabilizar o nosso grupo” (Foto – Arquivo)

O presidente do PRD em Rondonópolis, Wender Ramon, classificou como “picuinhas” e “narrativas” os rumores que passaram a circular na cidade, nos últimos dias, de que a sigla poderia romper com o pré-candidato a prefeito do MDB, deputado Thiago Silva.

“O PRD está fechado com o Thiago. Estão tentando levantar narrativas e criar picuinhas que não existem para desestabilizar o nosso grupo”, apontou Wender ao A TRIBUNA, rebatendo os rumores de que pré-candidatos a vereador pela sigla teriam aberto conversações com outro pré-candidato a prefeito, o deputado Cláudio Ferreira (PL).

“Tentaram tomar a direção do partido lá atrás e sofremos todo tipo de ataques quando foi para montar as chapas [de vereadores]. Não conseguiram. Não será com picuinhas e narrativas que estão tentando criar agora que vão nos dividir. Estamos firmes no projeto”, avisou Wender.

De acordo com o dirigente, as decisões dentro do PRD são tomadas de forma coletiva com os pré-candidatos. “Não teve nada imposto desde quando começamos a construir o partido na cidade. Estamos unidos. Todas as decisões foram tomadas pelo grupo. Estamos seguindo com o que foi decidido lá atrás e será assim até as convenções”, garantiu.

Nascido da fusão do PTB e Patriotas, o PRD no Estado é presidido pelo suplente de senador Mauro Carvalho, que é ex-chefe da Casa Civil do governo Mauro Mendes (UB).

Em Rondonópolis, a direção da sigla conta, além de Wender Ramon na presidência, com Hermes Big na vice-presidência; Zildo Júnior, de secretário e a contadora Bruna Picolo, de tesoureira.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Paranatinga: Ação do MPMT requer correção de problemas estruturais na MT 130

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 1ª Promotoria de Justiça Cível de Paranatinga, ingressou...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img