23.8 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Nego Edi

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Há mais de vinte anos conheço a pessoa de Nego Edi e posso garantir que esse pastor está preparado para dirigir os destinos da Sociedade Esportiva Vila Aurora (Tigrão da Vila) a partir do dia 9 de dezembro (dia das eleições).
Nego Edi, com a sua humildade, consegue cativar as pessoas que ainda não o conhecem. Funcionário do SENAC há muitos anos, ex-jogador e torcedor fanático do Tigrão, Nego Edi quer agora transformar um antigo sonho em realidade: ser presidente e socializar a Sociedade Esportiva Vila Aurora com área de lazer para os associados e seus familiares, e abrir as portas do clube para a população rondonopolitana. Aliás, sonho parecido também foi colocado em prática em 1993 quando a diretoria do clube projetou “a maior jogada de todos os tempos” naquela área de 100.000 m2, vendendo inclusive alguns títulos do Tigrão da Vila. Pena que a coisa não vingou da forma projetada (eu tenho um título social daqueles).
Agora surge essa outra oportunidade para se transformar a estrutura social do clube e abrir o leque em direção aos não associados. Resta esperar do Nego Edi, caso concorra às eleições e seja eleito, que coloque em prática o mais rápido esse seu projeto. Fazer boas parcerias como aquela feita recentemente no Clube Dom Bosco de Cuiabá e atualmente no Corinthians Paulista deve ser o passo inicial e principal do novo presidente do Tigrão da Vila. E nunca deixar de lado as categorias de base do Tigre e principalmente a profissional.
Que os mais de noventa sócios do clube avaliem a pessoa desse meu amigo Nego Edi e dê a ele a chance de poder trabalhar com seriedade em prol de toda a nação tigrense.
Em tempo: ainda não sou torcedor de nenhum clube desta cidade.

(*) Saulo Moraes é advogado e jornalista

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img