34.7 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Médico será sepultado hoje no cemitério da Vila Aurora

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Luiz Fernando Roewer, de 36 anos, foi vítima de um acidente na noite de anteontem (15)

Luiz Fernando tinha 36 anos e era um profissional admirado em Rondonópolis – Foto: Rede Social

Será sepultado na manhã de hoje (17), no cemitério da Vila Aurora, o corpo do médico Luiz Fernando Roewer, de 36 anos, que morreu em decorrência de um acidente de motocicleta na noite de anteontem (15), na Avenida dos Estudantes (antiga MT-270), em Rondonópolis. A cerimônia de despedida está prevista para acontecer às 7 horas.
O acidente que ceifou a vida do profissional, muito conhecido e admirado na cidade, aconteceu na rotatória que dá acesso ao Parque São Jorge. Conforme as informações que constam no boletim de ocorrência (BO), testemunhas disseram aos policiais que o médico perdeu o controle da motocicleta que pilotava, modelo Harley Davidson, ao se aproximar da rotatória. Luiz Fernando e a motocicleta pularam o canteiro existente no local e foram lançados para fora da pista. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o médico já estava sem vida quando o socorro chegou.
A investigação sobre o acidente é conduzida pela Delegacia de Trânsito de Rondonópolis (Deletran), da Polícia Civil, que por meio de laudo que será emitido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve apontar as circunstâncias que provocaram o acidente fatal.
O profissional era formado em medicina pela Universidade Federal de Mato Grosso e possuía residência médica em Cirurgia Geral pelo Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo e em Cirurgia Plástica no Instituto de Cirurgia Plástica Santa Cruz. O currículo do médico era marcado por inúmeras atualizações, sendo considerado um dos melhores cirurgiões plásticos do estado.

Motocicleta que o médico pilotava quando do acidente – Foto: Divulgação

Luiz Fernando atuava como médico regulador do Samu de Rondonópolis há mais de quatro anos. Ele prestava atendimento em Primavera do Leste e em Rondonópolis, onde atuava como médico cirurgião plástico na Santa Casa de Misericórdia. A diretoria do hospital filantrópico lamentou profundamente a morte precoce do profissional, que também era muito querido pelos colaboradores do hospital, especialmente os que atuam no centro cirúrgico, que foi tomado pela comoção. O médico tinha, inclusive, duas cirurgias marcadas para realização no dia de ontem (16). Luiz Fernando também atuava em sociedade com a esposa e também médica Aline Simão Roewer em uma das clínicas particulares mais prestigiadas do município.
O profissional deixa a esposa, Aline Simão Roewer, que deve ter o segundo filho do casal nos próximos dias. Eles também são pais de uma menina. Por meio de uma rede social, Aline publicou uma mensagem de despedida. “Só quero levar comigo os 15 anos que tivemos juntos e os dois filhos que ele me deu. A minha vida está despedaçada e sempre vai faltar a metade. Homem de coração bom, bom marido e pai, médico excelente e ético. Que Deus o tenha e me conforte, porque a luta será grande”, disse.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img