31.7 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Obras de recapeamento ainda estarão concentradas no Centro

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Comerciantes estavam reivindicando da Prefeitura que o começo das obras de recapeamento no Centro ocorressem após as festas de fim de ano

Obras de recapeamento continuam no quadrilátero central da cidade – Foto: Arquivo

As obras de recuperação da pavimentação de ruas da região central da cidade, que tem provocado mudanças no trânsito e na circulação de pessoas, ainda permanecerão concentradas no quadrilátero central. A informação foi repassada ontem (21), pelo engenheiro Francisco Marino Fernandes, responsável pela Construtora Amil. Segundo ele, quem define os locais onde as obras serão realizadas é Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Conforme foi publicado nesta semana pelo A TRIBUNA, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), Juarez Orsolin, se reuniu com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum, para, junto aos demais representantes da entidade, demonstrar a preocupação com as frequentes reclamações dos comerciantes sobre as interdições, e também com os bloqueios durante esta semana, uma das mais movimentadas do ano, na região central. Na ocasião, teria ficado acordado entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o proprietário da empresa que venceu a licitação e está realizando as obras, que os trabalhos no quadrilátero seriam deixados para depois das festas de fim de ano.
“O secretário de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum, manteve contato comigo sobre esta situação, no entanto, a empresa está subordinada a Secretaria de Infraestrutura. É a secretária Nivia Calzolari quem define em quais vias as obras devem se concentrar e, até agora, o cronograma é para obras no quadrilátero Central. No entanto, diante as reclamações, atualmente, os trabalhos estão concentrados na avenida Tiradentes, onde não existem tantas empresas. Posteriormente, as obras serão realizadas na avenida Ponce de Arruda”, disse o engenheiro Francisco Marino Fernandes.
A obra de recuperação da pavimentação de ruas da região central da cidade tem provocado muitos transtornos neste fim de ano. Os comerciantes da Avenida Amazonas, principal via comercial do centro da cidade, estão reivindicando da Prefeitura de Rondonópolis que o começo das obras de recapeamento da referida via ocorra após as festas de fim de ano.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img