25.7 C
Rondonópolis
 
 

Cidade perde Leonese de Pinho Carvalho

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Leonese de Pinho Carvalho deixa a esposa, três filhos, oito netos e um bisneto – Foto: Arquivo

O pecuarista Leonese de Pinho Carvalho, de 85 anos, faleceu ontem (13), por volta das 18h, no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Rondonópolis. O pioneiro teve uma infecção generalizada e não resistiu.
Nascido em 4 de julho de 1932, o pecuarista era natural de Guiratinga. Era casado há 56 anos com Maiavi Carvalho, com quem teve três filhos: o advogado Ronaldo Carvalho; o bioquímico Ricardo Carvalho, ex-vereador pelo PMDB; e a empresária Mara Carvalho.
Leonese foi um dos fundadores do PMDB no município e presidiu o partido entre as décadas de 70 e 80. Foi vereador pelo então MDB entre os anos de 1976 e 1979 e um dos articuladores da campanha vitoriosa de 82 que elegeu Carlos Bezerra para prefeito de Rondonópolis pela primeira vez.
Além da esposa e dos filhos, Leonese também deixa oito netos e um bisneto. O corpo do pecuarista está sendo velado no Cemitério da Vila Aurora, onde será sepultado hoje (14), por volta das 14h.

- PUBLICIDADE -spot_img

2 COMENTÁRIOS

  1. Os bons estão sendo recolhidos rapidamente, enquanto que muitos indesejáveis aqui permanecem somente para atazanar a vida da população Brasil a fora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img