20.9 C
Rondonópolis
, 23 maio 2024
 
 

Série D: União faz estreia diante da sua torcida no Luthero Lopes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Pela primeira vez na Série D deste ano, o União vai se apresentar diante do seu torcedor (Foto – Arquivo)

Depois de empatar na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, em 2 a 2 com o Iporá (GO), o União Esporte Clube faz a sua primeira partida em casa pela competição neste sábado (4). A partir das 18h, o Vermelhinho recebe o Capital (TO) no Estádio Municipal Luthero Lopes.

O treinador Luciano Dias terá à disposição três reforços contratados para a disputa do torneio nacional da quarta divisão. Os atacantes Erick, Deivid e Toninho estão regularizados junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e liberados para jogar.

Já o atacante Jean Patrick, anunciado na quarta-feira como o quarto reforço do Colorado para a disputa da Série D, ainda não está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e não vai para o confronto.

O meia Thiago Primão, que ainda apresenta desconforto na perna direita, segue como baixa. Para seu lugar, o treinador relacionou Davi, jovem da base colorada. Outro que não está relacionado para o duelo contra o Capital é o goleiro Kaio, que está com suspeita de dengue.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Como já é de praxe, o treinador Luciano não revelou os 11 que começam a partida. No entanto, a tendência é que ele mantenha a base titular que disputou o Campeonato Mato-grossense e estreou na Série D no sábado passado, em Iporá.

Se isso de fato ocorrer, o provável time que deve começar a partida terá Elias; Índio, Lucas Silva (Lucão), Marcão e Fabinho; Geandro, Thomas e Brenner; Danielzinho, Anderson Canhoto e Padu.

Troca por alimentos

Os ingressos estão sendo vendidos pelo preço promocional de R$ 5,00. No entanto, para este duelo, o torcedor poderá trocar alimentos não perecíveis por ingressos para assistir ao jogo.

A ação da diretoria colorada faz parte da campanha de doações que envolve os times de futebol da cidade para auxiliar os desabrigados das enchentes que castigam o Rio Grande do Sul.

Além disso, quem quiser fazer doações de alimentos para a campanha podem procurar pontos de coleta: CT do União, loja Boca Sports, ACIR e no CIST.

JOGO DO REC ADIADO

Único representante de Rondonópolis na segunda divisão do Mato-grossense, o REC teve sua partida contra o Paulistano, marcada para a tarde deste sábado, às 15h, no Dutrinha, em Cuiabá, adiada para a próxima terça-feira (7).

A Federação Mato-grossense de Futebol remarcou o confronto entre as duas equipes para às 18h30, no mesmo local, o Dutrinha. O REC estreiou na competição, na semana passada, no Estádio Municipal Luthero Lopes, vencendo o Ação Santo Antônio por 4 a 1.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Valores questionados: Faixas elevadas: Observatório Social vai ao Ministério Público

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) pediu ao Ministério Público do Estado (MPE) que apure a licitação que contratou...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img