33.6 C
Rondonópolis
, 14 junho 2024
 
 

Copa do Brasil: Vasco da Gama se garante nos pênaltis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Leo Jardim defendeu a última cobrança de pênalti do Fortaleza e garantiu o Vasco da Gama nas oitavas de final da Copa do Brasil (Foto – Leandro Amorim/Vasco da Gama)

Em um jogo com seis gols no tempo normal, o Vasco venceu o Fortaleza nas cobranças de pênaltis, por 5 a 4, e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo em São Januário, no Rio, terminou 3 a 3 no tempo normal com várias reviravoltas, polêmicas de arbitragem e goleiro de vilão a herói.

Vegetti marcou duas vezes, um deles de pênalti, e Lucas Piton, com falha do goleiro João Ricardo, marcaram para os donos da casa no tempo normal. Marinho, após falha na saída de bola de Maicon, Lucero e depois Hércules fizeram os gols do Fortaleza.

Nos pênaltis, Léo Jardim, que havia falhado em dois dos três gols do Fortaleza, defendeu a quinta cobrança do rival, do jovem Kervin Andrade, venezuelano de 18 anos, definindo a vitória carioca por 5 a 4.

O adversário na próxima fase ainda não é conhecido e será definido em sorteio pela CBF, ainda sem data. Com o adiamento dos jogos dos clubes gaúchos na terceira fase, por causa das enchentes no Rio Grande do Sul, deve haver mudanças no calendário da Copa do Brasil.

Com o Brasileiro ainda paralisado no próximo fim de semana, o Vasco só volta a campo em 2 de junho, contra o Flamengo, no Maracanã, no Rio, pela 7ª rodada da Série A. O jogo será às 15h (SuperVasco)

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Lavoro Agrocomercial S.A.

Edital de Convocação de Reunião da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária 🔐 Clique no link para visualizar.  
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img