20.9 C
Rondonópolis
, 15 junho 2024
 
 

Na ALMT: Deputado registra seu voto contrário a títulos de cidadão a Moraes e Flávio Dino

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Para Cláudio Ferreira, ministros do STF não têm serviços prestados a Mato Grosso (Foto – Divulgação)

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) manifestou oficialmente, por meio de memorando interno na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), seu posicionamento contrário aos títulos de cidadãos mato-grossenses aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino e Alexandre de Moraes.

Para o parlamentar, os magistrados não têm serviços de relevância prestados ao estado. “Registrando aqui meu voto contrário à entrega do título de cidadão mato-grossense para o ministro Flávio Dino e para o ministro Alexandre de Moraes, outras pessoas realizam um trabalho brilhante e significativo para o nosso estado e mereciam este título, por isso o meu voto contrário. Aqui defendemos valores e princípios e não ficamos em cima do muro”, afirmou o pré-candidato à prefeitura de Rondonópolis.

Os títulos foram aprovados, segundo Cláudio Ferreira, sem ampla discussão na ALMT na sessão do dia 30 de abril.

“Em sua justificativa, o deputado estadual Valdir Barranco (PT), cita o currículo e histórico dos magistrados, e uma suposta ‘contribuição ao país’ justificaria o reconhecimento por meio dos títulos de cidadãos mato-grossenses aos ministros”, completa o Paisagista.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Papel ridículo a Assembleia de Mato Grosso estava fazendo. Esses dois Morais e Dino é o desgosto do povo Brasileiro, Eu como Mato-grossense repudio essa palhaçada de título.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Assunto polêmico: CNBB pede aprovação de projeto que equipara aborto a homicídio

Após dias de silêncio, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) manifestou-se favorável ao projeto de lei que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img