26.7 C
Rondonópolis
 
 

Inovação, tecnologia e desenvolvimento do agronegócio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Este ano, a Vitrine Agropec chega à sua terceira edição - Foto: Rivian Dias
Este ano, a Vitrine Agropec chega à sua terceira edição – Foto: Rivian Dias

Promover a realização de negócios a partir da apresentação de produtos ou ideias, e ainda através da exposição de empresas que ofertem equipamentos, tecnologia, insumos e prestação de serviços para a agricultura, pecuária e outros setores do agronegócio, como também palestras técnicas. Além disso, promover o desenvolvimento do agronegócio no Estado por meio da difusão da informação levada ao pequeno, médio e grande produtor. Esse é o propósito da Vitrine Agropec, que em sua terceira edição, vai acontecer entre os dias 07 e 10 de agosto, paralelamente à 45ª Exposul – de 07 a 12.
Promovida pelo Sindicato Rural de Rondonópolis, como um dos produtos da Exposul, a expectativa é de que a Agropec se torne uma das maiores feiras de negócios do Estado e uma das cinco maiores do país em volume de vendas.
“A Agropec vem para discutir o perfil do agronegócio, trazendo inovações tecnológicas e palestras técnicas pertinentes ao mercado agropecuário. Nossa ideia é contemplar o público expositor e os produtores com temas da mais alta relevância e modernidade afetos ao agronegócio”, explica o presidente do Sindicato Rural, Aylon Arruda.
Este ano, a Vitrine  vai contar com fortes parcerias: Associação dos Engenheiros Agrônomos (Aeagro), Fundação MT, Associação dos Criadores de MT (Acrimat), Associação dos Produtores de Soja e Milho de MT (Aprosoja), Associação dos Produtores de Sementes de MT (Aprosmat), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Federação da Agricultura e Pecuária do MT (Famato).
Voltada para realização de negócios, ciclo de palestras e demonstrações técnicas direcionadas ao produtor rural, a Vitrine irá acontecer entre as 16 e 21 horas, logo em seguida, nas duas primeiras noites, acontecem os shows: Católico e Gospel – no Palco Central e Arena respectivamente. Na segunda e terça, a população poderá prestigiar a festa e ainda ajudar aos mais necessitados.
O custo da entrada será 01 kg de alimento para o show católico na segunda-feira (07) com o cantor Tony Allysson, e na terça-feira (08) a entrada será vinculada a doação de 02 kg de alimentos, o show da noite vai ser com o cantor gospel Fernandinho, e os visitantes vão concorrer ao sorteio de dois carros e três motos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img