29.5 C
Rondonópolis
 
 

“Otaviano Muniz”: Avenida está tomada por mato, buracos e entulhos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O descaso da prefeitura com a manutenção dos espaços públicos agora está expulsando os desportistas da pista de caminhada e da ciclofaixa da Avenida Otaviano Muniz, na Vila Goulart.

O local, que era amplamente utilizado por moradores da região para caminhadas e passeios de bicicleta, além de outras atividades de lazer, agora está cheio de mato e de buracos.

Frequentadores da avenida relatam que a pista de caminhada está tomada pelo matagal e em vários pontos é impossível caminhar por ela. Além disso, está danificada e com buracos, o que pode ocasionar acidentes a quem caminha por lá.

A situação também é de abandono na ciclofaixa, que nem sinalização tem mais. Há ainda trechos com entulhos e restos de galhos de árvores. Em alguns pontos, o mato já começa a avançar sobre a pista.

As péssimas condições estão afastando os frequentadores do local. Hoje, poucas pessoas se arriscam a caminhar ou a fazer passeios de bicicleta.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

De point ao esquecimento

A Avenida Otaviano Muniz é uma das mais novas da cidade, inaugurada em 2016 pelo ex-prefeito Percival Muniz e, por contar com pista de caminhada e ciclofaixa em uma região às margens do Rio Vermelho, nas proximidades do Parque Municipal Natural de Rondonópolis e muito verde, se tornou um dos principais “points” para práticas de atividades físicas e lazer.

Por um período, a via chegou a ser fechada para o tráfego de veículos pela prefeitura aos domingos para receber a população e atraia um grande público.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa situação como muitas outras fáceis de encontrarem em nossa cidade é o reflexo do que é essa gestão do Zé do Pátio. Há quem diga que Rondonópolis melhorou nos últimos anos, na verdade, falam com visão micro e não andam por grande parte da cidade para observarem o aspecto de abandona com obras mal feitas ou abandonadas.

    Nunca um gestor de Rondonópolis teve tantos recursos com orçamento acima dos 2,2 bilhões e a sociedade como um todo querendo ajudar e mesmo assim houveram pouquíssimos avanços. É lamentável um município gigante e rico ter como gestor uma pessoa tão despreparada para gerencia-la. Vide os fatos !

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Desmistificando os tipos de parto: confira dicas de profissional da área para escolher o seu

No Brasil, a cada 21 segundos uma mulher dá à luz, totalizando mais de 320 partos por hora em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img