33 C
Rondonópolis
 
 

Mato nos canteiros e buracos marcam Av. Daniel Clemente

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Mato começa a tomar conta do canteiro central da Avenida Daniel Clemente - Foto: A TRIBUNA
Mato começa a tomar conta do canteiro central da Avenida Daniel Clemente – Foto: A TRIBUNA

O estado da Avenida Daniel Clemente, que dá acesso à “Rodovia do Peixe” e ao Distrito Industrial Rondonópolis (o mais antigo da cidade), é de abandono. O mato começa a tomar conta do canteiro central da avenida, principalmente no trecho próximo à BR-364, e os buracos se proliferam pelo pavimento.
A falta de poda e manutenção no canteiro central tem chamado a atenção dos motoristas que trafegam na Daniel Clemente, especialmente por ser uma via de grande movimento e acessada por muitas pessoas de fora da cidade que vão em direção à “Rodovia do Peixe” e ao Distrito Industrial. Dessa forma, a situação da via acaba depondo contra a imagem do município.
Os buracos na Daniel Clemente vêm se intensificando com o aumento do tráfego de veículos na via, principalmente de carretas em direção ao Distrito Industrial. Isso vem ocorrendo devido ao rompimento de bueiro que corta a Avenida Anselmo Cardinal, a principal via de acesso ao Distrito Industrial, que está interditada.
Wagner Moreira, do bairro Jardim Ana Carla, disse à reportagem que a existência dos buracos na Avenida Daniel Clemente causa muita preocupação aos moradores, devido ao risco de acidentes. Além de cobrar o reparo dos buracos, ele critica a demora da Prefeitura em consertar a via principal de acesso ao Distrito Industrial, o que vem desviando o tráfego para a Daniel Clemente.

Buracos se proliferam pelo pavimento da Avenida Daniel Clemente e geram riscos de acidentes - Foto: A TRIBUNA
Buracos se proliferam pelo pavimento da Avenida Daniel Clemente e geram riscos de acidentes – Foto: A TRIBUNA

A Avenida Daniel Clemente sempre foi alvo de muita reclamação, com relação ao tráfego intenso e ao excesso de velocidade dos motoristas. A Prefeitura instalou radares no local, o que amenizou o problema de velocidade, mas, com a interdição da Anselmo Cardinal, a situação com relação ao fluxo pesado piorou.
Fica a cobrança para que a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) possa atuar com operação tapa-buraco no pavimento e poda/limpeza do canteiro central da Daniel Clemente o quanto antes.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img