35.5 C
Rondonópolis
, 9 maio 2024
 
 

E o CEDIR inova mais uma vez…!!

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

fachada-cedir-22-12-16

O Centro Diagnóstico de Rondonópolis inaugurou há uma semana o 1º serviço de Medicina Nuclear do interior do Mato Grosso. Dentre as principais indicações para exames de Medicina Nuclear, destacam-se a avaliação de isquemia miocárdica, por meio da Cintilografia de Perfusão Miocárdica, a avaliação de metástases ósseas em pacientes oncológicos, com a Cintilografia Óssea, e a avaliação de doenças da Tireóide, com a Cintilografia da Tireóide, destaca o Dr. Rodrigo Kubo, médico especialista em medicina nuclear.

Isso significa que para realizar os exames de Cintilografia, os pacientes de Rondonópolis não mais precisarão se deslocar até Cuiabá. Com amplo espaço físico e tecnologia de última geração, o CEDIR conta ainda com médicos especialistas e toda uma equipe técnica especializada para oferecer conforto, segurança e diagnósticos precisos.

medicina-nuclear-e-cintilografia-cedir-22-12-16-1

Em breve, contaremos também com mais um equipamento de Ressonância Magnética de alto campo em nosso serviço, este diferenciado dos demais do estado por ser mais silencioso, mais rápido e possuir maior número de canais – de 16 a 24 – com todas suas bobinas dedicadas ao local a ser examinado, gerando mais conforto ao paciente e exames de qualidade superior, destaca o Dr. Helil Faria de Queiroz.

“Estamos focados em oferecer aos nossos clientes uma medicina diagnóstica de alta qualidade, com tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados, e consequentemente, precisão nos diagnósticos”, completa o médico Dr. José Soares de Sousa.

medicina-nuclear-e-cintilografia-cedir-22-12-16-3

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ajuda ao RS: Carretas com doações saem em comboio nesta sexta-feira

Rondonopolitanos participam em massa e, diante da grande quantidade de doações para os afetados com as chuvas no Rio...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img