36.2 C
Rondonópolis
, 23 maio 2024
 
 

Thiago Muniz defende rotativo como instrumento de organização do trânsito

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Thiago Muniz: “o Rotativo Rondon tem que ser um instrumento de organização do trânsito”
Thiago Muniz: “o Rotativo Rondon tem que ser um instrumento de organização do trânsito”

O vereador Thiago Muniz (PPS) afirmou ontem, durante a sessão da Câmara Municipal, que defende um sistema de estacionamento pago no quadrilátero central da cidade que seja para organização do trânsito e com o menor preço possível para os usuários. “O Rotativo Rondon tem que ser um instrumento de organização do trânsito, trabalhar com total transparência e bom atendimento aos seus usuários”, externou Thiago Muniz.
O pepesista ressalta, no entanto, que o estacionamento pago no centro da cidade é um anseio da população diante da dificuldade de vagas para estacionar. “Sou a favor da retomada do serviço e a sua permanência, pois ele é necessário. Porém tem que passar por mudanças”, externou.
Até ontem, a Prefeitura de Rondonópolis e a empresa que opera o serviço ainda não tinham chegado a um acordo que possibilitasse a retomada do funcionamento do sistema suspenso desde o dia 1º de outubro.
Diante de todas as mudanças negociadas junto a Prefeitura, a empresa reivindica alguma compensação que viabilize sua operação na cidade, no caso o fim da hora fracionada. Por sua vez, o prefeito não aceita a eliminação da hora fracionada, argumentando que vai ser prejudicial aos usuários.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Valores questionados: Faixas elevadas: Observatório Social vai ao Ministério Público

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) pediu ao Ministério Público do Estado (MPE) que apure a licitação que contratou...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img