34.7 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

José Riva é preso novamente a pedido do MPE

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Com empate no julgamento de ontem, Riva foi beneficiado e ganhou a liberdade
Foto: Arquivo

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), composto por membros do Ministério Público, Policia Militar e Polícia Civil, deflagrou na manhã desta quarta-feira (01) a Operação Ventríloquo, que visa desmantelar uma suposta organização criminosa instalada na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) o e que teria desviado milhões de reais dos cofres públicos. As medidas até então em cumprimento são de mandados de prisão preventiva, buscas e apreensões e conduções coercitivas.

Apontado como líder da mencionada organização criminosa, foi dado cumprimento a mandado de prisão contra o ex Deputado José Geraldo Riva, bem como outras pessoas. Também está sendo dado cumprimento a ordem judicial de busca e apreensão na Assembleia Legislativa e outros locais.

CASO DE RIVA

Seis dias após ter sido solto por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-deputado estadual José Riva (PSD) foi preso novamente. Ele responde a mais de 100 processos e que já foi considerado pela Justiça o maior ficha-suja do país. A prisão foi pedida pelo Ministério Público Estadual (MPE) e determinada pela juíza Selma Rosane dos Santos Arruda, da 7ª Vara Criminal da capital.

Mais informações na edição desta quinta-feira (02) do Jornal A TRIBUNA.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img