26.3 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Rádio Clube AM comemora hoje 36 anos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A Rádio Clube AM de Rondonópolis é referência em transmissão esportiva em Mato Grosso. Na foto, J. Moraes e Paulo Jorge
A Rádio Clube AM de Rondonópolis é referência em transmissão esportiva em Mato Grosso. Na foto, J. Moraes e Paulo Jorge

Referência tradicional na comunicação rondonopolitana, a Rádio Clube AM está completando seus 36 anos de operação nesta terça-feira (30/06). A rádio começou sua programação em 30 de junho de 1979, tornando-se ao longo do tempo uma das principais referências em notícias e esportes em Rondonópolis, com destaque para transmissão dos jogos de futebol e dos resultados das eleições.
Para marcar o transcurso de mais um aniversário, a Rádio Clube estará sorteando uma série de brindes entre os seus ouvintes ao longo da programação dessa terça-feira, a exemplo do programa “Rondonópolis Verdade”, a partir das 8h da manhã, um dos campeões de audiência da emissora. Vão concorrer aos brindes e presentes os ouvintes que atenderam ao chamado da emissora e enviaram cartas, dizendo de que localidades estavam acompanhando a programação.
O radialista e gerente da Rádio Clube, Antônio de Souza Rocha Filho, o Antônio Carlos, enfatiza que a emissora mantém uma programação bastante eclética, com música jovem, música sertaneja, programas esportivos, policial e informativo, entre outros. Cada dia mais, ele informa que a emissor tem se preocupado em levar informações de qualidade aos ouvintes. “O futuro do rádio AM é notícia”, explica.
O gerente também enfatiza a importância da Rádio Clube em Rondonópolis. “A Rádio Clube está, a meu ver, entre os grandes veículos de comunicação de Rondonópolis e de Mato Grosso, assim como o Jornal A TRIBUNA. O principal é que a rádio não perdeu sua essência, de divulgação dos trabalhos da comunidade”, externou o gerente, agradecendo nessa ocasião aos ouvintes pela audiência, ao comércio que tem investido na emissora e aos funcionários que garantem uma boa programação.

Registro histórico de 2008, quando a Rádio Clube inaugurou o seu estúdio digital. Na foto, J. Barreto (ainda com bigode), Antônio Carlos e Sebastião Castilho
Registro histórico de 2008, quando a Rádio Clube inaugurou o seu estúdio digital. Na foto, J. Barreto (ainda com bigode), Antônio Carlos e Sebastião Castilho

O Jornal A TRIBUNA, com 45 anos de fundação e que tem acompanhado a trajetória da Rádio Clube, ressalta o importante papel exercido pela emissora nesses 36 anos na sociedade rondonopolitana, abrindo seus microfones para a comunidade, para debates políticos e necessidades da cidade e região. O A TRIBUNA felicita o diretor J. Barreto e a todos os demais funcionários pelos trabalhos para fazer uma programação que faz a diferença na vida da cidade e região.
Vale informar que um dos grandes responsáveis pela fundação da Rádio Clube AM foi o comunicador Antônio Ribeiro Torres, que, juntamente com Zaid Arbid, deram os primeiros passos para torná-la realidade. Depois, entraram na diretoria os comunicadores Clóves Roberto e J. Barreto. Atualmente a emissora é totalmente administrada por J. Barreto.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img