26.3 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Cristiano Araújo fazia parte da grade de shows da Exposul

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Show de Cristiano Araújo na Exposul em Rondonópolis estava marcado para o dia 13 de agosto de 2015
Show de Cristiano Araújo na Exposul em Rondonópolis estava marcado para o dia 13 de agosto de 2015

A morte do cantor Cristiano Araújo, acontecida ontem (24/06) em Goiás, vai alterar a programação de shows da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso (a Exposul), em Rondonópolis. O cantor fazia parte da grade principal de shows da edição 2015 da exposição em Rondonópolis, que ocorrerá entre 08 e 15 de agosto.
O show de Cristiano Araújo na Exposul em Rondonópolis estava marcado para o dia 13 de agosto de 2015. Após a tragédia, a assessoria do Sindicato Rural de Rondonópolis externou ao Jornal A TRIBUNA que se solidariza com a morte do cantor e que a apresentação prevista nesta data será substituída por outra de mesmo nível. Esclareceu que o novo show para a noite do dia 13 de agosto será anunciado em breve, possivelmente na próxima semana.
A confirmação da morte de Cristiano Araújo ocorreu ao dar entrada no Hospital de Urgência de Goiânia (GO), na manhã de ontem. Ele sofreu um acidente automobilístico na madrugada de ontem enquanto voltava de um show em Itumbiara (GO), na BR-153, km 614. Os bombeiros fizeram atendimento emergencial e o transporte de Goiatuba para Goiânia, porém não resistiu.
A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.
Cristiano Araújo iniciou na música sertaneja desde cedo. De acordo com a biografia publicada no site oficial do cantor, Cristiano ganhou o primeiro violão aos seis anos e aos nove começou a fazer as primeiras apresentações públicas. A primeira composição surgiu quando o cantor tinha apenas 10 anos. Desde então, o cantor começou a ser procurado por artistas interessados nas letras que escrevia. O primeiro CD veio aos 13 anos, com cinco faixas.
Em 2010, resolveu seguir de fato carreira solo, preparando a gravação de um CD e um DVD com participações de vários artistas. Em janeiro de 2011, o projeto foi concretizado, com a ajuda de grandes cantores, consagrando-se nacionalmente. Algumas canções se transformaram em hits, como “Bara Bara”, “Você mudou”, “Mente Pra Mim” e “Hoje eu Tô Terrível”.
A grade de shows da Exposul também inclui: Jads e Jadson (08/08), Jorge e Matheus (09/08), Henrique e Juliano (14/08) e Luan Santana (15/08).

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img