23.8 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Diretor do IRO Campinas confirma alto nível da unidade Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

elizabeth, andre e equipe iro -capa - 30-09-14
O diretor de franquias do Instituto de Radiodiagnóstico Odontológico (IRO), o radiologista André Nakachima, de Campinas (SP), esteve ontem (30/09) em visita à unidade do IRO Rondonópolis, localizada junto à Avenida Presidente Kennedy, 1706, Centro. A recepção foi feita pela franqueada local e radiologista Elizabeth Marmo de Souza Resende.
Conforme André Nakachima, as visitas anuais aos franqueados são uma praxe no IRO, objetivando manter os mesmos padrões de qualidade em serviços de diagnóstico odontológico em todas as unidades. Por isso, nessas visitas, explica que são averiguados os procedimentos para realização dos serviços, as condições físicas e tecnológicas e a necessidade de apoio técnico/administrativo.
Esta foi a primeira vez que o representante do IRO esteve na unidade de Rondonópolis. “A impressão que eu tive foi a melhor possível! A qualidade nossa padrão é mantida aqui, a estrutura física é muito bem montada, os funcionários são muito bons e receptivos. Volto para Campinas feliz com o que vi aqui!”, avaliou André Nakachima, acrescentando que não encontrou falhas a serem corrigidas.
A franqueada Elizabeth Marmo achou muito produtiva a visita. “Essa visita é de uma relevância altíssima. Confirmamos que nosso trabalho está em consonância com o que está acontecendo em São Paulo, que está dentro das normas de excelência dos grandes centros e, além disso, a experiência deles é repassada ao franqueado”, externou Elizabeth.

Os radiologistas Elizabeth Marmo (IRO Rondonópolis) e André Nakachima (IRO Campinas), com os colaboradores da unidade local
Os radiologistas Elizabeth Marmo (IRO Rondonópolis) e André Nakachima (IRO Campinas), com os colaboradores da unidade local

A partir desse relacionamento mais próximo, a radiologista Elizabeth enfatiza que há uma contribuição para melhoria na prestação dos serviços em radiodiagnóstico e no atendimento aos usuários na unidade de Rondonópolis, considerando que cada região tem suas particularidades e formas diferenciadas de trabalho.
André Nakachima destacou ainda que o IRO tem o suporte da Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, uma referência nacional em graduação e pós-graduação odontológica. Os radiologistas do IRO também são professores na São Leopoldo Mandic.
As pesquisas e inovações desenvolvidas na faculdade são levadas primeiramente para o IRO antes de ganharem o mercado. “Isso agrega muito ao IRO e seus franqueados, como tecnologias, pesquisas e equipamentos em primeira mão”, repassou André.
O IRO é uma clínica radiológica com 44 anos de atuação em Campinas, mais de 2 milhões de pacientes atendidos e, hoje, com 10 unidades franqueadas espalhadas por todo o Brasil. Em Mato Grosso, existem as unidades em Lucas do Rio Verde e em Rondonópolis, onde a marca está há cerca de um ano e meio.
Mais informações sobre o IRO Rondonópolis pelos telefones (66) 3423-3535 e 3023-3535.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img