35.1 C
Rondonópolis
, 22 maio 2024
 
 

Assembleia decide por adiar venda da “Toca do Tigre”

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Área da Toca do Tigre: venda foi adiada por decisão tomada em assembléia geral
Área da Toca do Tigre: venda foi adiada por decisão tomada em assembléia geral

A venda da área da Sociedade Esportiva Vila Aurora foi adiada mais uma vez. Anteontem, em sua sede, foi realizada uma assembleia geral extraordinária para tentar definir, de uma vez por todas, a negociação da “Toca do Tigre”. Dos 94 sócios, compareceram mais de 30, dentre eles, com exceção de um, todos os demais decidiram pela venda imediata da área.
“Apenas um dos sócios é contrário à venda e alegou que se for vendida irá entrar na Justiça para cancelar a negociação. Porém, fomos orientados por nossos advogados e pela decisão da maioria que vamos tomar todas as medidas legais e as sugeridas por este sócio, que é contrário à venda, para evitarmos qualquer problema com a Justiça”, disse o presidente da agremiação, Marcos Antônio Lourenço Braga, o Marcão.
Segundo Marcão, o sócio que é contrário à negociação do imóvel pediu cópias da proposta de venda e documentos de imobiliárias que apresentaram avaliação da área. Além disso, também solicitou duas reuniões, sendo uma com o Conselho Fiscal e outra com o Conselho Deliberativo. “Fomos orientados por nossos advogados, sendo que três deles são sócios, a atender as solicitações deste sócio que é contrário a venda”, informou.
Marcão explica que a área maior que esta à venda possui uma metragem de 77.438 m², mas até que ocorra o tramite burocrático exigido, a venda estará suspensa. “O Vila Aurora possui um terreno menor de 600 m² que foi autorizado, por todos, em assembleia, que será vendido de imediato para o pagamento de dívidas da associação, como o parcelamento de dívidas trabalhista que quase resultaram no leilão da área”, revelou.
A negociação do imóvel principal, antes da assembléia, já estava quase finalizada, faltando apenas a aprovação dos membros do conselho para a assinatura do contrato. Na negociação, está prevista que a área do Vila Aurora será trocada pela área do Centro de Treinamentos do Rondonópolis Esporte Clube (REC), a ‘Boca do Leão’, localizada na região do Jardim Europa, também na negociação entra um imóvel de 10 hectares localizado na BR-364, além de um valor em dinheiro dividido em 15 parcelas.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ainda o CRP: Lei com o cálculo autorial ficou para a próxima semana

Durante a reunião da ordem do dia da Câmara Municipal, realizada na tarde de ontem, a secretária municipal de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img