28.4 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Trabalhos em ruas são perdidos com chuvas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Serviço não-concluído de terraplenagem se desfez e acesso a imóvel está prejudicado no Jardim Adriana
Serviço não-concluído de terraplenagem se desfez e acesso a imóvel está prejudicado no Jardim Adriana

Pela segunda vez nos últimos anos, os trabalhos iniciais de pavimentação em ruas do Jardim Adriana são realizados, mas acabam sendo perdidos com as chuvas e não são concluídos. O desperdício de dinheiro público que vem causando transtornos aos imóveis da região foi denunciado ao Jornal A TRIBUNA. Com o serviço desfeito, o acesso a alguns imóveis ficou complicado.

O gerente operacional de uma distribuidora no Jardim Adriana, Márcio de Souza Alves, explicou que, na primeira vez, realizaram a terraplenagem, mas com as chuvas o serviço foi levado água abaixo. Agora, no final de 2013, conta que foi feita novamente a terraplenagem de parte das ruas da região e colocaram o meio-fio. As obras foram paralisadas desde dezembro do ano passado, com promessas de retorno em fevereiro deste ano. “Não apareceu ninguém e a chuva levou todo o serviço”, lamenta.

Para piorar, com as fortes chuvas, Márcio informa que até o acesso à distribuidora em que atua, na Alameda das Violetas, ficou comprometido para carretas. Inclusive, a empresa já gastou mais de R$ 1 mil de dezembro para cá, fazendo reparo por conta própria, com colocação de entulho e aterro. “É um descaso! O freteiro está ameaçando não descarregar enquanto não arrumar a rua”, criticou.

Caso não seja feito até semana que vem um reparo nas ruas de acesso à distribuidora, o gerente operacional conta que, para permitir a entrada e saída da carreta na empresa, será preciso gastar mais uma vez recursos próprios por causa da má gestão da coisa pública. Por isso, faz a cobrança para que o poder público dê condições de acesso à empresa, com um reparo emergencial nas vias, e que a pavimentação seja concluída no período da seca.

Outros imóveis do bairro sofrem com a situação das ruas nesta época de chuvas. No segundo semestre de 2013, o Jornal A TRIBUNA já havia mostrado os inconvenientes e transtornos provocados aos moradores de grande parte do Jardim Adriana, na região do antigo aeroporto, por causa da falta de pavimentação asfáltica.

O loteamento em questão tem mais de 35 anos de fundação.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Todo ano é a mesma coisa: a chuva lava o trabalho e o dinheiro sujo usado para fazê-lo. De que outra maneira justificaria-se fazer novamente o mesmo trabalho tantas vezes? De que outra maneira poderia-se desviar verbas provindas do nosso suor?
    Estamos sendo administrados por acéfalos!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Paranatinga: Ação do MPMT requer correção de problemas estruturais na MT 130

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 1ª Promotoria de Justiça Cível de Paranatinga, ingressou...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img