34 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Programa vai indicar mais três pontos com alto índice de acidentes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A prefeitura respondeu positivamente e algumas vias já receberam reforço ou sinalização vertical e horizontal

Os integrantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) vão indicar mais três pontos com alto índice de acidentes na cidade. Isso será feito durante eunião da entidade, agendada para hoje, às 9 horas, no auditório da Acir.
O Programa Rondonópolis em Trânsito, lançado no mês de março deste ano, divulgou o levantamento das dez vias com maior número de acidentes em 2011. A ideia inicial era fazer gestão junto ao poder público para melhor sinalizar nestes locais. A prefeitura respondeu positivamente e as vias receberam reforço ou sinalização vertical e horizontal “Agora vamos indicar mais três pontos no intuito de que o poder público promova melhoria na sinalização”, disse o PRF Luís Carlos Silva, um dos integrantes do GGI.
Os locais com maior índice de acidentes no ano passado apontados pelo GGI-M foram a Rua 15 de Novembro, com 123 acidentes; Avenida Bandeirantes, com 117; Rua Goiânia, 75; Avenida Irmã Bernarda, 65; Avenida Casimiro de Abreu, 64; Rua Francisco Félix, 33 e Rua José Barriga, com 28 acidentes.
Já os cruzamentos com maior índice de acidentes, também em 2011, foram: Avenida Frei Servácio com a Rua Rio Branco, 98 ocorrências; Avenida Fernando Correia com Dom Wunibaldo, 95 e Rua Castelo Branco com José Barriga, 90.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Marinho Franco”: Aeroporto tem maior crescimento de passageiros em Mato Grosso em 2023

Dados do boletim do turismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), divulgado na última semana, mostram que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img