36.1 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Morte de jovem pode estar ligada a crime de pistolagem

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A Polícia Civil acredita em crime de pistolagem o homicídio que  vitimou o técnico em informática Dennys Eduardo Mancini, 19 anos, morto com pelo menos dois tiros, por volta das 9h30 do sábado (2), quando trafegava pela Avenida Marechal Rondon, próximo à Rua Domingos de Lima, no centro da cidade.
“Na manhã de hoje (ontem), ouvimos sete pessoas no inquérito que investiga o caso, entre elas testemunhas que estavam no local na hora do crime, policiais militares que atenderam a ocorrência dentre outros. Foi uma execução sumária, acreditamos que tenha sido pistolagem”, afirmou o coordenador do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), delegado Henrique de Freitas Meneguelo.
Conforme consta na autorização do traslado de cadáver, os disparos que atingiram a vítima perfuraram o pulmão esquerdo, coração, fígado e estômago. No mesmo dia em que foi assassinado, Dennys Eduardo foi trasladado para a cidade de Mirandópolis, estado de São Paulo, onde residem os seus familiares.
Segundo está relatado no boletim de ocorrência, testemunhas disseram que a vítima pilotava uma moto Titan, cinza, com baú, da empresa a qual trabalhava, a Help Informática Eletrônica, quando um outro motoqueiro em uma moto Titan, de cor vermelha, dobrou a Rua Domingos de Lima e invadiu, na contra mão, a Avenida Marechal Rondon. Nesse momento, o assassino abordou o rapaz e atirou por três vezes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a socorrer a vítima, mas Dennys não resistiu aos ferimentos no peito esquerdo e faleceu. O corpo do rapaz foi levado para o Pronto Atendimento e em seguida para o IML.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Marinho Franco”: Aeroporto tem maior crescimento de passageiros em Mato Grosso em 2023

Dados do boletim do turismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), divulgado na última semana, mostram que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img