25.5 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Primeiro quadrimestre tem movimento igual ao ano anterior

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Abril deste ano registrou redução de (-) 2,5% no número de consultas do banco de dados da Câmara de Dirigentes Lojistas em relação ao mesmo período do ano passado. Mesmo com a retração, o primeiro quadrimestre aponta para um empate técnico de movimentação somando 85 mil consultas no período, na comparação com o ano passado.
“Podemos dizer que estamos num período estável da economia, sem grande crescimento, mas mantendo o nível de vendas de 2009”, explicou o diretor de Produtos e Serviços da CDL, Maurício Pugas.
Segundo ele, a expectativa de aumento nas vendas será registrada em maio, mês em que se comemora o Dia das Mães, considerado o segundo Natal do comerciante. “Para este ano estamos aguardando incremento nas vendas entre 6% e 8%, numa visão bem otimista, podemos chegar a 10%”, ressaltou Pugas.
Ele lembra que é importante o consumidor pesquisar preços antes de comprar o presente para as mães. “Pesquisar, escolher e analisar preços e prazos é sempre um bom negócio. E é claro prestar bem atenção no que a mãe está precisando para não errar na hora de comprar o presente”, lembrou o diretor.
Para os que deixam para comprar o presente na última hora ou não têm tempo de fazer a pesquisa com antecedência, no sábado (8) o comércio trabalhará em horário diferenciado. As lojas ficarão abertas até as 20 horas. Vale lembrar que a abertura do comércio é facultativa.
INADIMPLÊNCIA
No primeiro quadrimestre deste ano a inadimplência caiu (-) 14% na comparação com o mesmo período do ano passado. Houve queda também na quantidade de nomes retirados no cadastro de inadimplentes em (-) 3%.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img