23.7 C
Rondonópolis
, 14 junho 2024
 
 

Instituto de Previdência: Eleição do Impro, que ocorre em junho, tem chapa única

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O atual procurador jurídico do Impro, Danilo Ikeda Caetano, encabeça a chapa (Foto – Arquivo)

Marcada para acontecer no próximo dia 4 de junho, a eleição da nova diretoria do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Rondonópolis (Impro) terá apenas uma chapa concorrente.

O cargo de diretor executivo tem como candidato o atual procurador jurídico do Impro, Danilo Ikeda Caetano. Caso eleito, ele vai suceder Roberto Carlos Correia de Carvalho, atual diretor executivo que está no cargo desde 2015.

A chapa única conta ainda com os servidores Lucinete Rodrigues de Oliveira, como gerente de Finanças e Investimentos; Olivia Oliveira Muniz, gerente de Administração; Fábio Sandro Lemos de Lima, para a gerência de Benefícios; e, Milene dos Reis Maia, para a Procuradoria Jurídica.

A escolha da nova diretoria que irá comandar o Impro, de julho de 2024 a julho de 2027, ocorre no dia 4 de junho das 8h às 17h.

Conforme o Impro, poderão votar apenas servidores públicos municipais de Rondonópolis, sejam eles ativos, inativos e pensionistas segurados do Impro. O servidor precisa ainda ter idade igual ou superior a 18 anos e estar no gozo de capacidade civil plena.

O Impro também definiu que a apuração da eleição começa imediatamente após o término da votação, ou seja, após as 17h, em local a ser definido pela Comissão Eleitoral.

Para a realização do processo, uma comissão eleitoral foi eleita em assembleia geral, convocada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) no dia 1º de abril.

Quatro nomes foram escolhidos para compor a comissão: Loamir Cardoso Silva, servidora aposentada; Jacilene Santos Silva, também servidora aposentada; Evanilde José Abreu Valadares, servidora ativa; e Renato Leite Duarte, servidor ativo.

De acordo com a legislação, além dos servidores ativos, a comissão ainda é composta por representantes indicados pelo Sispmur, Câmara Municipal e Prefeitura. São eles: do Sispmur, Luciana de Barros Montefusco; da Câmara Municipal, Rinaldo Cardoso Meira; da Prefeitura, Rafael Mandracio Arenhardt.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Risco de acidente em rodovias federais sob gestão pública é maior

Em 2023, o risco de acidentes em rodovias federais sob gestão pública no Brasil foi 3,2 vezes maior do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img