35 C
Rondonópolis
 
 

Zagueiro que estava no Goiás vai defender o São Paulo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A contratação de Ney Franco não foi a única novidade do dia no São Paulo. A diretoria anunciou também a contratação do zagueiro Rafael Tolói, do Goiás, que assinou por cinco temporadas. Juvenal Juvêncio se reuniu com representantes do atleta e do clube goiano e sacramentou o negócio.
O defensor é observado há muito tempo e já recebeu outras sondagens antes, mas o Goiás sempre endureceu por achar que conseguiria negociá-lo com o exterior. Como não chegaram propostas interessantes, resolveu ceder.
A zaga é a primeira prioridade para ser reforçada. Os dirigentes avaliam que o setor é o mais frágil da equipe e não confiam em Paulo Miranda e Edson Silva para compor a dupla com o titular Rhodolfo. O sonho era Lúcio, mas o alto valor pedido pelo veterano assustou. Rafael Tolói tem experiência nas divisões de base da seleção e é um dos principais nomes do Goiás, apesar de ter apenas 21 anos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img