23.1 C
Rondonópolis
 
 

Rumo a Goiás: União contrata mais dois reforços e viaja para estreia na Série D

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Os atacantes Toninho e Deivid são as novidades do União para a sequência da Série D. Eles ainda não estreiam neste sábado (Foto – Assessoria)

O União Esporte Clube finalizou, na manhã de ontem (25), a preparação, em Rondonópolis, para a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Iporá (GO), na tarde deste sábado (27), às 14h, no Estádio Ferreirão.

O técnico Luciano Dias comandou uma atividade de quase duas horas no CT do Jardim Iguaçu e exigiu muito dos seus jogadores. Após o almoço, a delegação colorada viajou para Iporá, que fica a 170 quilômetros da cidade mato-grossense de Barra do Garças.

O confronto é válido pelo grupo A5, que além do União e do Iporá, conta ainda com Mixto, Anápolis, Brasiliense, CRAC, Capital (TO) e Real Brasília. Somente os quatro primeiros colocados avançam ao mata-mata. Quem chegar à semifinal se garante na Série C de 2025.

Para o início da competição nacional, a diretoria colorada manteve a base do time vice-campeão estadual e contratou os atacantes Erick, ex-Volta Redonda, Toninho, que estava no União São João, e Deivid, no Capital-DF.

Dos três, apenas Erick está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode ser escalado amanhã.
Toninho e Deivid chegaram em Rondonópolis na quarta-feira. Já foram apresentados oficialmente e, ontem, fizeram um treinamento separado do elenco.

A expectativa é que os dois reforços estejam aptos para a próxima a partida do União, que será em casa, contra o Capital, no próximo dia 4 de maio, às 19h.

O treinador Luciano Dias também teve uma baixa no plantel de última hora. Thiago Primão, com sintomas de gripe, um dos destaques da equipe no Campeonato Mato-grossense, ficou em Rondonópolis. Para o seu lugar, o treinador chamou o jogador da base, Davi.

Além de Thiago Primão, outros destaques da equipe no Estadual permanecem para disputa da Série D, como Anderson Canhoto, Fabinho e Danielzinho.

Por outro lado, os meias Douglas Nathan e Douglas Netto, o lateral Gabriel Camargo e os atacantes Lucas Bahia e Kaio Felipe deixaram o clube.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Como o agro vai reagir diante das mudanças climáticas?

Por Leandro Viegas (*) Hora é chuva demais, hora é seca demais. Os últimos anos para o agronegócio brasileiro tem...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img