17 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Dagoberto pede desculpas em coletiva

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Dagoberto não se escondeu. Após ser duramente criticado pelo técnico Paulo César Carpegiani na noite de quinta-feira, ao ser acusado de cometer um ato de indisciplina na partida contra o Linense, o atacante pediu para conceder entrevista coletiva na tarde desta sexta para explicar o ocorrido.
A enorme repercussão que teve seu bate-boca com o chefe o motivou o falar. Em sua cabeça, o que havia acontecido era uma situação de jogo, com o treinador de cabeça quente. As fortes declarações de Carpegiani, no entanto, fizeram Dagoberto pedir desculpas publicamente.
“Se o Paulo se sentiu desrespeitado, peço desculpa a ele, porque não foi minha intenção. Não sou mais moleque, sou pai de família e sempre o respeitei”, afirmou o atacante, de fala tranquila, despreocupado. “São coisas que acontecem no futebol. Agora, é bola pra frente. Queria mesmo passar uma borracha no assunto, porque eu admiro o Paulo (Carpegiani).”
Dagoberto explicou que houve um erro de interpretação por parte do treinador. Segundo o atacante, ele interpretou o seu gesto como sendo ofensivo, mas que, na verdade, estava apenas dizendo que não entendia o que o treinador queria.
“Tenho clareza de que quem manda é o Paulo. Sempre respeitei todo mundo e nunca tive problemas aqui dentro. Eu estava indo marcar, tirei a bola do cara e fiz a falta. O Paulo falou comigo, mas eu não estava entendendo. Foi interpretado de maneira diferente. Nunca o desrespeitei, ele sempre me valorizou e apoiou”, garantiu o atacante.
O jogador contou ter ficado surpreso quando foi abortado pela esposa, que estava aflita com a repercussão do caso. Dagoberto pediu, então, para que sua assessoria de imprensa divulgasse uma nota quando o relógio já apontava quase 23h30 de quinta-feira. “Para mim, era um lance de jogo que aconteceu e tinha morrido ali. Em todos os lugares, você vê discussões e entreveros. Não é questão de falta de respeito, porque eu não o xinguei, apenas não estava entendendo”, disse Dagoberto, que brincou com o fato de ter sido chamado de “bobalhão” pelo treinador. “Foi um xingamento até que gentil, não tem problema”, comentou.
Ele disse ainda estar despreocupado com seu futuro no clube. Ainda na noite de quinta-feira, Carpegiani afirmou que se aparecesse alguma proposta, não faria mais questão de segurá-lo. “Não temo nada. Estou firme e forte em meu objetivo. Falar que não estou me dedicando ao máximo é mentira. Tenho certeza de que o meu ano será maravilhoso”, revelou Dagoberto.
PUNIÇÃO – Apesar do pedido de desculpas, Dagoberto será multado em 10% do seu salário. O diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, tentou manter a punição em segredo, mas o vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, já havia confirmado a pena.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Marinho Franco”: Aeroporto tem maior crescimento de passageiros em Mato Grosso em 2023

Dados do boletim do turismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), divulgado na última semana, mostram que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img