20.9 C
Rondonópolis
, 15 junho 2024
 
 

Sensação: Leão pode fazer mais uma “vítima” na segundona neste domingo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O REC, sensação da Segundona até agora, volta a atuar no Luthero Lopes (Foto – Divulgação)

Sensação da Segundona após três rodadas, o Rondonópolis Esporte Clube (REC) retorna a campo neste domingo (19) para dar continuidade na sua caminhada rumo ao acesso à 1ª Divisão do Futebol de Mato Grosso em 2025.

O Leão recebe o Operário Futebol Clube, no Estádio Municipal Luthero Lopes, a partir das 16h, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense da 2ª Divisão.

O adversário do REC vem para este duelo em busca de reabilitação após derrota sofrida na terceira rodada para o Ação Santo Antônio, por 2 a 1.

Com nove pontos ganhos em três jogos, o time rondonopolitano, que retorna ao futebol todo repaginado após nove anos licenciado, faz uma campanha irretocável até agora.

É o único ainda com 100% de aproveitamento e líder absoluto do grupo A da competição. Já marcou 15 gols e sofreu apenas um. Tem ainda o artilheiro da Segundona. Trata-se do atacante Wesley e já balançou as redes oito vezes.

Além do REC, o Grupo A tem as equipes do Chapada, Atlético Mato-grossense, Ação Santo Antônio e Operário Futebol Clube. Na primeira fase, as equipes jogam entre si e as quatro primeiras avançam para o “mata-mata”.

Os adversários dos classificados do Grupo A serão os quatro classificados do B, que tem Cáceres, Campo Novo, Juara, Santa Cruz, Sinop e Sport Sinop.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Liderado pelo treinador Marcelo Moreira, o time rondonopolitano venceu em casa, na estreia, o Ação Santo Antônio, por 4 a 1. Depois, foi até Cuiabá e atropelou, na segunda rodada, o Paulistano, com uma goleada por 9 a 0. Na terceira rodada, venceu o Atlético, jogando em casa por 2 a 0. Neste domingo, no Luthero, vai tentar fazer mais uma “vítima” na Segundona.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Papo Político

1- SENHORES E SENHORAS, anotem ai o nosso CALENDÁRIO DAS ELEIÇÕES: FALTAM112 DIAS PARA O PLEITO ELEITORAL (E depois do dia das...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img