20.9 C
Rondonópolis
, 15 junho 2024
 
 

Série D: Após desencantar, União se prepara para encarar o Brasiliense no domingo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Após três empates, o Colorado conquistou a primeira vitória na Série D, com gol de Toninho (Foto – Assessoria)

Após conquistar a sua primeira vitória na Série D, no último sábado (18), no Luthero Lopes, o União se prepara para enfrentar o Brasiliense, no próximo domingo (26), às 14h30 (horário de MT), no Estádio Elmo Serejo Faria, o Serejão, na cidade-satélite de Taguatinga (DF), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O elenco unionino se reapresentou ao treinador Luciano Dias na tarde de ontem, no Centro de Treinamentos do Jardim Iguaçu, iniciando a preparação para o duelo no DF.

Na reapresentação, os atletas tiveram uma carga de trabalho mais leve, com atividades regenerativas. Ao longo da semana, os treinamentos estão previstos para ocorrer no período da tarde, onde o treinador Luciano Dias deve trabalhar a montagem do time.

Ele vai poder contar com a volta de jogadores que deixaram o departamento médico, como o volante Geandro, o goleiro Kaio e o atacante Canhoto.

O Vermelhinho, que desencantou na competição ao vencer o Real Brasília por 1 a 0, almeja manter o embalo e conquistar mais uma vitória, o que lhe dará mais tranquilidade na busca por uma das quatro vagas ao “mata-mata”.

O gol do primeiro triunfo colorado na Série D deste ano foi marcado por Toninho, um dos cinco reforços que chegaram ao clube para a disputa da competição nacional.

Com o resultado positivo do fim de semana, o União, além de quebrar o incômodo jejum de cinco jogos seguidos sem vitória, incluindo os três empates na Séride D e as duas derrotas para o Cuiabá na final do Mato-grossense, entrou no G4.

Agora, o time rondonopolitano ocupa a quarta colocação do Grupo A5, com seis pontos. Dois a menos que o líder Iporá (GO), que tem 8, e um a menos que Anápolis e Brasiliense, que contabilizam 7.

Uma vitória fora de casa, contra um adversário que faz parte hoje do G4, fará com que o Vermelhinho suba na tabela e, dependendo dos outros resultados da rodada, chegar até mesmo à liderança.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Corrida ao paço: Wellington “rompe” o silêncio e declara apoio a Cláudio Ferreira

Principal liderança do PL em Mato Grosso, o senador Wellington Fagundes, que se licenciou esta semana do cargo para...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img