20.9 C
Rondonópolis
, 14 junho 2024
 
 

Segundona: Fora de casa, REC busca consolidar a 1ª colocação do grupo A

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O REC chegou a abrir dois gols de vantagem, cedeu o empate e a virada, mas teve força para buscar o empate em 3 a 3 (Foto – Reprodução)

Após o inesperado empate dentro de casa, no último domingo (19), em 3 a 3, contra o Operário LTDA, o REC voltou aos treinamentos na tarde de ontem, na Toca do Leão, com um único pensamento: fechar a primeira fase do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão na primeira colocação do Grupo A. Para isso, terá que vencer, fora de casa, no próximo domingo (26), o Chapada, que está na cola do time rondonopolitano, com seis pontos conquistados.

“Dependendo da combinação de resultados, um empate será suficiente. Mas, vamos em busca da vitória”, disse o presidente do clube, o médico e empresário Diógenes Carvalho.

Após três rodadas, o REC continua invicto e lidera o Grupo A com 7 pontos ganhos, já que os três pontos conquistados na goleada por 9 a 0 contra o Paulistano, no Dutrinha, em Cuiabá, deixaram de ser contabilizados com a desistência da equipe cuiabana.

Para o presidente do REC, o empate contra o Operário, que não estava nos planos do clube, já faz parte do passado. “Temos que corrigir as falhas nos treinos da semana e focar no próximo jogo contra o Chapada, para conseguirmos uma vitória e a primeira colocação do grupo, sem depender de outros resultados”, afirmou.

O jogo entre o REC e Operário, no Luthero Lopes, foi bastante movimentado. O time da casa abriu de cara dois a zero e poderia ter feito um placar ainda mais elástico, se não tivesse desperdiçado tantas oportunidades.

Mas, como no futebol vale mesmo aquele velho ditado do ‘quem não faz, toma’, o Leão viu o adversário empatar e virar o jogo. O ponto positivo é que a equipe não se abateu, mostrou personalidade e ainda conseguiu empatar antes do apito final do árbitro.

Mais uma vez, o atacante Wesley foi o destaque do time de Rondonópolis, fazendo dois gols. O outro tento do Leão na partida foi de autoria de Romário. Já pelo lado operariano, os goleadores foram Luis Aurélio, Luiz Flávio e Heltinho.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Risco de acidente em rodovias federais sob gestão pública é maior

Em 2023, o risco de acidentes em rodovias federais sob gestão pública no Brasil foi 3,2 vezes maior do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img