20.7 C
Rondonópolis
, 22 maio 2024
 
 

Rufino admite que ninguém acredita mais no Tigre da Vila

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Treinador mostrou desânimo com relação ao jogo de volta
Treinador mostrou desânimo com relação ao jogo de volta

Ao final do jogo, o técnico do Vila Aurora, Carlos Rufino, não escondeu o desânimo com a derrota por 2 a 0 para o Guarany de Sobral e não fez previsões otimistas sobre o futuro do Tigre na Série D. “Vamos tentar algo que ninguém mais acredita [a classificação] e nem nós podemos acreditar, mas temos que incutir na rapaziada agora que só depende da gente, que podemos vencer lá”.
O treinador reforçou que considera o jogo de volta uma missão quase que impossível e isentou o grupo de qualquer responsabilidade diante da derrota de domingo. “Foram duas infelicidades e tomamos dois gols. Se tem algum culpado, esse culpado sou eu”, afirmou.
O técnico reclamou da arbitragem. Para Carlos Rufino,  não houve falta no lance que originou o primeiro gol do Guarany. “Temos que deixar bem claro que os jogos que nós perdemos nesta fase foram em erros de arbitragem e aqui não foi falta não no gol que tomamos”, reclamou o treinador, se referindo à falta que deu origem ao gol contra de Odil.
O lateral Raul, que deixou o jogo com dores no músculo adutor, saiu mais confiante. “Temos condições de fazer dois a zero lá, assim como eles fizeram aqui”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ainda o CRP: Lei com o cálculo autorial ficou para a próxima semana

Durante a reunião da ordem do dia da Câmara Municipal, realizada na tarde de ontem, a secretária municipal de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img