17.9 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Mano quer montar time experiente

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Corinthians ainda não confirma oficialmente, mas o meia Tcheco e o atacante Iarley são dois reforços garantidos pelo clube, que já assegurou também a contratação do lateral-esquerdo Roberto Carlos. Assim, a diretoria corintiana consegue cumprir a determinação do técnico Mano Menezes, que pediu jogadores experientes para montar o elenco de 2010, quando o time completará 100 anos de fundação e tentará chegar ao sonhado título da Libertadores.
“Nós temos jogadores muito jovens, então temos que aliar isso com outros experientes para competição. Vamos colocar no grupo jogadores com experiência. A Libertadores é um campeonato que não é para meninos”, afirmou Mano Menezes, em entrevista nesta quinta-feira ao SporTV, ainda sem confirmar oficialmente as contratações de Tcheco, de 33 anos, e Iarley, de 35 anos.
Mano Menezes, no entanto, voltou a elogiar a contratação de Roberto Carlos, já confirmada oficialmente pelo próprio jogador – assinou contrato de dois anos com o Corinthians. Segundo o treinador, o lateral-esquerdo de 36 anos chega para suprir a deficiência corintiana na posição, que está carente desde a saída de André Santos. “É um jogador que preenche de forma completa o que precisamos para o setor”, comemorou.
Mas Riquelme, um dos reforços experientes que o Corinthians sonhava contratar, não deve mesmo chegar. O jogador argentino de 31 anos voltou a afirmar nesta quinta-feira que ficará no Boca Juniors até o fim do seu contrato, no dia 30 de junho de 2010. E o próprio Mano Menezes já parece ter desistido desse negócio. “Não conto com isso. Hoje, eu não conto com essa possibilidade”, avisou o treinador.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Marinho Franco”: Aeroporto tem maior crescimento de passageiros em Mato Grosso em 2023

Dados do boletim do turismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), divulgado na última semana, mostram que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img