34.7 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Festa das Nações começa na próxima sexta-feira

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Adriana Balbinotti, uma das organizadoras: novidades para este ano
Adriana Balbinotti, uma das organizadoras: novidades para este ano

Nos próximos dias 14 e 15 (sexta e sábado) será realizada a Festa das Nações, que neste ano trará para o público 11 cozinhas típicas, entre internacionais e nacionais. O evento ocorre no Clube dos Funcionários da Fundação Mato Grosso, em frente ao Horto Florestal. A entrada para adulto custará R$ 45 e para crianças entre 10 e 5 anos R$ 25.
A Festa das Nações vem se tornando um evento tradicional em Rondonópolis e é feita para arrecadar fundos para a Comunidade Terapêutica Divina Providência, que atende dependentes químicos. A Comunidade conta com 32 vagas e hoje está com 20 residentes.
Segundo uma das organizadoras do evento, Adriana Balbinotti Soares, para este ano o público poderá apreciar pratos da culinária argentina, americana, japonesa, mexicana, árabe, portuguesa, italiana, e brasileira, que está subdividida entre as culinárias mato-grossense, gaúcha, nordestina e mineira.
Para evitar filas na hora de servir-se dos pratos, a organização, conforme Adriana, inovou para este ano. Logo na entrada, as pessoas receberão um prato e com ele poderão se servir ao longo do evento.
O estacionamento também trará mais comodidade. De acordo com os organizadores, o estacionamento será iluminado para evitar problemas.
As entradas podem ser compradas antecipadamente na Capela da Birigui (onde pode ser paga com cartão), na Casa de Carne Celeiro, na Colcci, na Fab Laser, na Comapa e no Empório.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3421-7662 com a Rose ou com a Viviana.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img