34.7 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Morre, aos 34 anos, a professora Marinalva Alves

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Marinalva Alves: morte em consequência de complicações de um aneurisma cerebral

O setor educacional de Rondonópolis está de luto. Faleceu ontem, aos 34 anos, a professora Marinalva Alves da Silva. Ela estava internada na Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis em consequência de um aneurisma cerebral que sofreu há cerca de 40 dias. Nesse período, Marinalva Alves chegou a ser transferida para fazer o tratamento em Cuiabá. Depois retornou para Rondonópolis, onde foi internada novamente na Santa Casa. Na madrugada de ontem, devido a complicações provocadas pela doença, a professora não resistiu. O corpo foi velado no Cemitério de Vila Aurora e sepultado no começo da tarde.
Marinalva Alves, há quatro anos, atuava como professora interina na Escola Alfredo Marien, no centro da cidade, onde ministrava a disciplina de Língua Portuguesa. “Ela era uma pessoa batalhadora, honesta e tinha plena certeza daquilo que queria”, externou ontem a diretora do Alfredo Marien, Lázara Ribeiro de Araújo. “A Marinalva vai fazer muita falta para todos nós. Era uma pessoa discreta, competente e tinha uma convivência sadia tanto com os alunos como com os seus colegas professores”, acrescentou a diretora.
A professora, inclusive, antes de sofrer o aneurisma, estava nos preparativos para o seu casamento.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img