23 C
Rondonópolis
 
 

Programa “Momento Mulher” ganha destaque no rádio rondonopolitano

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Cristiane Silva, radialista: “é muito bom ter o trabalho da gente reconhecido”

A Rádio Juventude (AM 660), apresenta todas as terças e sextas-feiras, das 13 às 15 horas, o programa “Momento Mulher” com a radialista Cristiane Silva. Há três meses no ar, o programa já está entre os líderes de audiência do rádio rondonopolitano em seu horário, com participações ao vivo, via telefone, de ouvintes locais, de outras cidades da região Sul e até mesmo dos estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, entre outros.
O produtor do programa, José Carlos Ponce, o Ponce, e a radialista Cristiane Silva foram recebidos na redação do jornal A TRIBUNA. “A princípio, nós pensávamos que o programa teria a participação apenas das mulheres, mas teve uma grande aceitação pelas famílias, onde homens e mulheres participam ao vivo por telefone de vários quadros do ‘Momento Mulher.’ Com essa grande aceitação, passamos a nos referir que o programa é da mulher e da família”, disse Cristiane Silva.
Ela explica que nas terças e sextas o programa começa com a reflexão do dia, seguido do horóscopo, culinária, dicas de beleza, saúde, músicas e atendimentos às ligações. Além dos quadros ‘História da Vida Real’ e ‘Cantinho do Coração’.
Nas sextas-feiras, existe o espaço reservado para o entrevistado do dia, onde já participaram a colunista social Amélia Stefanini; a presidente do Conselho da Mulher, Sandra Raquel Mendes; a ex-vereadora Mariuva Valentin Chaves; a primeira-dama do município, Neuma de Morais; Maria do Bosco, do Lar dos Idosos; Cláudia Gonçalves, diretora da Escola Adventista; representantes da Ong Cantinho de Proteção Animal e o vereador Hélio Roberto Pichioni.
Conforme o produtor do programa, existe a expectativa de aumentar o horário da atração devido a boa aceitação. “O programa ‘Momento Mulher’ é o único de rádio na cidade voltado para a ala feminina, porém com atenção especial à família. Em razão da grande audiência local, e nas cidades de Cuiabá, Primavera do Leste, Pedra Preta, Campo Grande (MS) e muitas outras cidades é possível aumentar o horários”, disse o produtor.
Cristiane Silva, que também é bacharel em Direito, reitera que esse seu momento no rádio de Rondonópolis vem sendo super gratificante. “É muito bom ter o trabalho da gente reconhecido. É um grande incentivo. Porém, isso nos obriga a crescer mais, a trabalhar, a criar novos quadros e novas atrações. O rádio é assim, sempre dinâmico”, conclui a radialista.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img