32.5 C
Rondonópolis
 
 

Roubo e sequestro | Corrida | Plantões médicos | Assassinato

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
(Foto – PJC/MT)

ROUBO E SEQUESTRO I

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam, em flagrante, três pessoas envolvidas no sequestro e roubo de pai e filho, ocorridos nesta semana, e recuperaram bens, entre eles o veículo levado das vítimas. Um dos autores direto do roubo mediante sequestro, extorsão e tortura contra as vítimas de 61 e 28 anos, foi identificado durante as diligências para esclarecer o crime, após os investigadores identificarem o veículo usado no roubo, um Renault Kwid.

ROUBO E SEQUESTRO II

As outras duas prisões foram de um casal que recebeu os valores roubados das vítimas, por transferências bancárias. G.H.M.S e R.R.B, ambos de 20 anos, foram presos em flagrante, em uma casa no Jardim das Hortênsias, pelos crimes de receptação, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

ROUBO E SEQUESTRO III

Segundo a polícia, os suspeitos receberam, em conta bancária, mais de 10 mil reais tomados das vítimas, que vieram de Lucas do Rio Verde na terça-feira (2), até Rondonópolis, para negociar a compra de uma retroescavadeira, anunciada em uma rede social, entretanto, foram vítimas do roubo.


 

CORRIDA I

Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida Estadual de Combate ao Trabalho Escravo, que será realizada no dia 12 de maio do Parque Tia Nair, em Cuiabá. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril no site Morro-MT. O evento é promovido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio da Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo (Coetrae).

CORRIDA II

A corrida terá um percurso de 5 km para o público em geral, enquanto a elite irá competir em um percurso de 10 km, visando alcançar o índice para o Campeonato Ibero-americano de Atletismo. A participação está aberta a atletas de ambos os sexos, com idade mínima de 14 anos completos até o final do ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, no entanto, caso o limite máximo de 1.500 atletas seja alcançado antes dessa data, as inscrições serão encerradas antecipadamente.

CORRIDA III

A taxa de inscrição é de R$ 35, com uma taxa de R$ 5 para comodidade de fazer online. Este valor inclui uma camiseta, número de peito, chip de cronometragem, seguro de vida e acidentes pessoais, estações de hidratação, lanche/frutas, presença de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel, interdição de vias, além de troféus para os três primeiros colocados e medalha de participação.


 

(Foto – Arquivo)

PLANTÕES MÉDICOS I

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT) reabriu o processo de seleção simplificada para especialistas da área da saúde que tenham a disponibilidade de trabalhar em regime de plantão nos hospitais geridos pela pasta. As inscrições são gratuitas e online.

PLANTÕES MÉDICOS II

A reabertura do Edital vale exclusivamente para as unidades hospitalares da SES. A ação considera a necessidade assistencial de contratação temporária de profissionais para o Hospital Estadual Santa Casa, Hospital Metropolitano, Hospitais Regionais de Rondonópolis, Cáceres, Sinop, Sorriso, Alta Floresta e Colíder.

PLANTÕES MÉDICOS III

A seleção consistirá na análise documental comprobatória da especialidade exigida, sendo que o candidato não deverá ser proprietário ou sócio-proprietário de empresa pessoa jurídica de serviços de saúde, médicos ou afins.


 

ASSASSINATO

Odair Santos da Silva, 41 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (3) quando chegava em casa no bairro Jardim Iguaçu. Ele estava de bicicleta quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. A polícia não passou detalhes de como o caso ocorreu. Odair, que usava tornozeleira eletrônica, morreu ainda no local do crime, que segue sendo investigado.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Rondonopolis não precisa de câmeras que estão jogadas pois é muito tranquilo a cidade!
    Só o Zé mesmo pra não querer instalar as câmeras

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img