20.8 C
Rondonópolis
 
 

350 kg de cocaína em Roo | E continua a invasão | Vale reforçar | PF prende 3 em Roo | Maconha apreendida

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
(Foto – PRF)

350 KG DE COCAÍNA EM ROO I

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Federal, Gefron/MT, Bope/PMMT e 4º CR/PMMT apreendeu, na noite desta terça-feira (23), aproximadamente 350 kg de cocaína em um caminhão frigorífico durante uma fiscalização das forças de segurança em Rondonópolis. A droga estava escondida no teto do caminhão.

350 KG DE COCAÍNA EM ROO II

Segundo a PRF, durante a operação que visa combater diversos tipos de crimes, um caminhão Iveco, carregado com carne, foi abordado no posto da PRF em Rondonópolis por irregularidade com o insulfilme e submetido a uma verificação comum de cargas. A reação dos cães farejadores foi o elemento que levou à realização de buscas mais minuciosas. Foi encontrado um compartimento no teto do caminhão preparado especificamente para ocultar a droga.

350 KG DE COCAÍNA EM ROO III

Ainda, de acordo com a PRF, o motorista afirmou que não tinha conhecimento da presença da droga no caminhão e que levaria o carregamento de carne do município de Pontes e Lacerda para a capital do estado de São Paulo. O preso, de 52 anos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis para as providências cabíveis.


 

E CONTINUA A INVASÃO

Moradores flagraram um treminhão trafegando pela Rua Rio Branco, na manhã de ontem (24), e estão na bronca com o desrespeito dos condutores e da falta de fiscalização da prefeitura, que não consegue coibir esse tipo de prática que é proibida pela legislação de trânsito e por lei municipal. O leitor do A TRIBUNA ainda acrescentou que acabaram de tapar os buracos na Rua Rio Branco que tinham sido abertos com as últimas chuvas fortes. “Acabaram de tapar os buracos e agora temos isso”, lamentou.


 

VALE REFORÇAR

Esse problema da passagem de carretas pelo perímetro urbano de Rondonópolis não é novo e não vem sendo coibido como deveria. O tráfego desses veículos pesados nas principais vias da cidade danifica o asfalto, que não é estruturado para receber veículos de carga, sem contar prejuízos com fiação elétrica e de internet que são arrancadas constantemente.


 

PF PRENDE 3 EM ROO I

A Polícia Federal localizou e prendeu, nesta terça-feira (23), em Rondonópolis, três homens que estavam foragidos da Justiça. Segundo a PF, primeiro foram cumpridos mandados de prisão de dois homens: pai e filho. O homem de 62 anos era procurado pelo crime de tráfico de drogas. Já o seu filho, de 26 anos de idade, estava foragido pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

PF PRENDE 3 EM ROO II

Na sequência, os policiais capturaram o terceiro foragido, procurado por estupro de vulnerável desde outubro de 2023. O preso é um venezuelano de 47 anos, residente no país desde 2019. Após o cumprimento dos mandados, e demais formalidades legais, os presos foram levados à Penitenciária da Mata Grande, onde ficarão à disposição da Justiça.


 

(Foto – PMT)

MACONHA APREENDIDA I

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, nesta terça-feira (23), 63 tabletes de maconha em um trecho da MT-130, em Rondonópolis. Um homem de 43 anos foi preso por tráfico. O suspeito ainda possuía uma passagem criminal por furto e um mandado de prisão em aberto por tráfico, de 2018 e 2022, respectivamente.

MACONHA APREENDIDA II

Conforme informações que estão relatadas no boletim de ocorrência, as equipes realizavam um bloqueio na rodovia, quando identificaram o condutor de um veículo Gol, cinza, que não respeitou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Durante o trajeto, o suspeito entrou em uma estrada vicinal e percorreu mais três quilômetros, momento em que saltou do carro e correu a pé em uma mata fechada, sendo detido logo em seguida.

MACONHA APREENDIDA III

Após a abordagem, os policiais encontraram duas caixas de papelão no interior do carro contendo 63 tabletes de maconha. O suspeito relatou que recebeu a droga de um homem, mas não soube informar a identidade. À PM, ele ressaltou que os entorpecentes seriam levados até a cidade de Redenção, no Estado do Pará.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img