24.7 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Antonio carlos - 20-09-14

PROGRAMA LEMBRA 1 ANO DE FALECIMENTO
Ontem, 3 de agosto de 2017, completou 1 ano que Rondonópolis perdeu uma das suas principais vozes: o radialista Antônio de Souza Rocha Filho, o Antônio Carlos, ao 63 anos, em consequência de um câncer. Em alusão ao transcurso da data, o Programa Rondonópolis Verdade, da Rádio Clube AM, fez uma edição especial, com várias homenagens e participações de convidados. Ele era um dos mais conceituados radialistas e cronistas esportivos do Estado. O programa reservou ontem muita emoção aos ouvintes.

costelao da apae - mais uma edicao - 16-08-16

COSTELÃO DA APAE I
O Rotary Clube Rondon de Rondonópolis realiza neste domingo (06/08), o tradicional ‘Costelão da Apae’. Com o tema ‘O aniversário de prata, mas ação de ouro’, o evento vai acontecer no Caiçara Tênis Clube. Toda renda adquirida é destinada para Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

COSTELÃO II
Este ano, o ‘Costelão da Apae’ comemora 25. A Apae foi fundada 1976 e possui 296 alunos portadores de deficiência intelectual e múltipla. Ela recebe ajuda financeira, por meio de convênios, dos governos Federal, Estadual e Municipal, o que não é suficiente para suprir todas as necessidades da instituição.

Foto: Facebook
Foto: Facebook

ARRAIÁ BENEFICENTE I
Acontece neste sábado (5), o 6º Arraiá do Xaolin, com toda renda revertida ao garoto “Pedrinho”. Ele, Pedro Henrique Santos Bruno, sofre de uma doença grave e sem cura, chamada Epidermólise Bolhosa. A doença torna frágil a ligação entre as células da pele, ocasionando lesões constantes. Pedrinho precisa de cuidados diários, mas conta com uma família carinhosa e uma rede de amigos para ajudá-lo, além de muita alegria e vontade de viver.

ARRAIÁ BENEFICENTE II
O Arraiá acontece a partir das 19 horas, no Xaolin Hospital Veterinário, e o convite individual para participar custa apenas R$ 10. Crianças até 10 anos não pagam. Haverá caldos, bolos, bebidas típicas, espetinhos, doces e salgado. Além disso, o Arraiá terá também concurso do cão e do conjunto cão-dono mais caracterizado. A organização lembra que cães e donos com roupa a caráter é opcional, o importante é a participação de todos e a colaboração com o garoto guerreiro!

Foto: Mayke Toscano/Gcom-MT
Foto: Mayke Toscano/Gcom-MT

MAIOR PONTE DE MT
O governador Pedro Taques esteve, no final de semana passado, na cidade de Cocalinho, para a inauguração da ponte que liga a cidade a Aruanã, no estado vizinho de Goiás. O momento histórico para os dois Estados foi celebrado depois de 18 anos de espera e 12 anos de obras. A parceria entre os dois estados garantiu que o projeto finalmente ficasse pronto e os R$ 32,5 milhões investidos na ponte de 577 metros, por meio de uma parceria Público Privada (PPP), começassem a fazer diferença na economia dos estados e na vida de quem depende da travessia.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img