22.5 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Aparelho de raio x - aeroporto - 12-09-15

RAIO-X NO AEROPORTO I
O Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco passa a contar, a partir desta semana, com um aparelho de raio-x, que irá melhorar a segurança dos passageiros e dos voos. A Prefeitura de Rondonópolis já recebeu o aparelho, que deve ser instalado neste fim de semana. A previsão é que ele entre em operação na quarta-feira (16), após treinamento da equipe.

RAIO-X NO AEROPORTO II
Conforme a prefeitura, além de estar em conformidade com as normas de segurança da Agência Nacional de Aviação Civil – Anac, o novo aparelho de raio-x irá beneficiar muito os passageiros do aeroporto. Segundo o secretário Municipal de Transportes e Trânsito, Argemiro Ferreira, as pessoas não precisarão mais ter as bolsas revistadas manualmente, o que para alguns, poderia ser considerado uma forma de constrangimento.

Equipe do estado e prefeitura visita a w 11 - 12-09-15

ASFALTO E DRENAGEM DA W 11
O secretário Municipal de Infraestrutura Melquíades Netto recebeu, anteontem (11), o secretário-adjunto de Estado de Obras Públicas, Sebastião Miranda Costa Pereira, e sua equipe, para uma visita técnica à Avenida W 11. A intenção da equipe do Governo do Estado é a de levantar todos os dados referentes ao local para realização do projeto de drenagem e pavimentação, como ficou definido em reunião na última quarta-feira (9), entre o prefeito Percival Muniz e o governador Pedro Taques. Foram percorridos os três quilômetros da avenida, que receberão drenagem e asfalto, analisando desde a topografia da área, até demais situações técnicas que envolvem o projeto de drenagem.

ASFALTO E DRENAGEM DA W 11
A pavimentação e drenagem na Avenida W 11 terá início às margens do Rio Vermelho, ao lado do Residencial Terra Nova, e seguirá em mão-dupla até o Parque São Jorge, quando se transforma em mão-única e volta a ser mão-dupla no bairro Cidade de Deus.

Raphael Brunini e Mara Oliveira - Sine - 10-08-15 (1)

“SAÍ DO LUTO”
O filho do empresário Rivelino Jacques Brunini, Raphael Brunini, declarou à imprensa que a decisão do tribunal do júri de condenar o ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro pelo assassinato de seu pai traz sentimento de alívio. O réu foi sentenciado anteontem (11) a 44 anos e dois meses de prisão pela morte tanto de Rivelino quanto de Rachid Jaudy, 13 anos após o duplo homicídio ocorrido em Cuiabá. “É um sentimento de alívio. É claro que não vai trazer meu pai de volta. Não vai reparar o dano que foi causado, mas vai amenizar o que nos foi causado”, declarou Raphael. “Hoje eu saio do luto do mandante do crime. Acredito que tenha mais pessoas envolvidas e espero que o MPE [Ministério Público do Estado] faça mais denúncias”, afirmou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img