26.7 C
Rondonópolis
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TÚNEL DO TEMPO

Nosso personagem da semana é bem famoso e está em evidência desde a década de 1980. Iniciou sua trajetória no movimento estudantil, mas faz tempo que não senta em uma cadeira de universidade. Ele tem boa oratória e já falou muito em microfone…

Na foto, ele aparece ainda novo e o leitor pode se perguntar agora: será que ele ainda usa essa barba? Bem, os nossos palpiteiros de longa data já devem ter ligado a aparência ao nome e saber dessa resposta na ponta da língua. Então, não vamos ficar dando muitas dicas.

Antes, podemos dizer ainda que ele foi figura carimbada aqui nas páginas do A TRIBUNA e de vez em quando sempre dá o ar da sua graça. Também podemos adiantar que ele já teve muita autoridade em Brasília, em Mato Grosso e principalmente em Rondonópolis.

Quem souber a resposta pode telefonar para a assessoria do Matraca, deixando o recado na recepção do A TRIBUNA, no 3410-3502, ou ainda mandar um e-mail para [email protected], ou pelo whatsapp (66) 99957-5513, até as 13 horas desta quarta-feira. Boa sorte aos palpiteiros e palpiteiras!


 

DA INHA?

Gente, o prefeito de uma grande cidade já ficou famoso como o Zé da Praça, diante o tamanho foco da gestão em investir nessa área. Agora, contudo, já está mudando de apelido. Está passando para ser conhecido como o prefeito da INHA! Como assim, podem perguntar? O Matraca responde: da pracinha, da escolinha, da crechezinha, do postinho de saúde, da rotatoriazinha, da obrinha…
E projeto de grandiosidade e envergadura nada!


 

NA ESCOLA

Em tempos de inflação em alta, a professora chega à sala de aula e pergunta para o aluno:
– Qual é o tempo verbal na frase: ‘eu procuro algo barato para comprar no supermercado!’?
O aluno logo responde:
– Tempo perdido!
Arre égua! A coisa tá feia mesmo…


 

MUITAS CONSTRUÇÕES

Com a construção civil em expansão em Rondonópolis, o Matraca ouviu essa charada em um canteiro de obras:
O que um tijolo falou para o outro?
– Há um ciumento entre nós!!!
Ha, ha, ha…

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img